Eu tenho 24 e faz dois anos que estou namorando um homem de 46 anos,já conheci os amigos dele e tal.
Esse ano ele disse que gostaria muito de conhecer a minha mãe e o meu padrasto, só que acho que eles vão ficar bravos comigo por não namorar alguém da minha idade, a minha mãe tem pavor de menina que namora homem mais velho, acha que todas são interesseiras e tal.
Obs: a minha mãe tem 44 anos

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/01/2020 02h13
Só não quero estar na sua pele
21/01/2020 02h11
política de redução de danos - diga: mãe, ele tinha 44 qdo a gente começou a namorar
21/01/2020 02h09
No mínimo tem que apresentar como noivo..
Dois anos?? kct!!
21/01/2020 01h56
Ela vai ficar mais puta é por você ter escondido isso por 2 anos. Aliás, que namoro hein? 2 anos e seus pais nem sabem, putz.
21/01/2020 03h34
Tu é maluca, vai namorar um cara mais velho que a tua mãe? Você está numa idade que está começando a viver, e o cara, bem, ele já está atingindo a meia idade. Tudo bem querer ficar, e tal, pode rolar, mas dai namorar e ter algo sério? Ao meu ver é maluquice, mas se quer jogar sua vida fora, então boa sorte, só espere a bronca da coroa, eu se fosse teu pai te deserdaria huahuahua.

Vá viver sua juventude, menina!
anônimo
22/01/2020 08h41
Não gostaria de estar na sua pele.
anônimo
22/01/2020 06h52
Assim:
- Mamãe, você vai adorar conversar com meu namorado sobre os anos 80.
anônimo
22/01/2020 04h48
2 anos depois? Kkkkk... A idade dele vai ser o menor dos seus problemas (dos dois).
anônimo
21/01/2020 12h01
deixa de frescura , vc tem 24 anos, conheço mina de 15 que namora coroas e a mãe aceita de boa, so que o cara precisa ser interessante,né, ter bom emprego e tals
21/01/2020 11h55
Fala assim
"Mãe, esse é o meu patrocinador"
anônimo
21/01/2020 03h40
É só falar que é seu pai.
21/01/2020 02h41
Nossa mano, e uma escolha sua, mas nao vejo como um relacionamento assim dar certo a longo prazo. O cara tem quase o dobro da sua idade. Ele tem idade pra ser seu pai, literalmente.
Tu pode apostar que sua mae e padrasto nao vao aceitar bem.

Infelizmente nao tem o que fazer, tu tem que chegar e falar. Sem rodeios mesmo, nao tem o que fazer
elas respondem
anônima
21/01/2020 01h53
Puxa, tenta falar a verdade num almoço de domingo.

Fale frases claras e objetivas:

- Mãe, estou namorando a x meses.
- Estou gostando dele de verdade.
- Conheci ele em tal lugar.
- Ele tem 46 anos.

E espera a gritaria começar kkkk
21/01/2020 02h11
Oi mãe! Esse é meu namorado.
anônima
21/01/2020 09h36
Obs.
Também quero saber como irei apresentar Romeu Zema a família.
21/01/2020 02h23
Apresenta pessoalmente seu namorado, em vez de falar antes.. na hora ela deve perguntar a idade mas aí você vai ter a ajuda dele pra fazer ela ficar de boa. Agora porra... 2 anos pra ter certeza com alguém é tempo demais!! Já está mais do que na hora dela saber disso. E viva sua vida como vc quiser.. ja não é mais criança, sabe onde está se metendo. Boa sorte amore!!
anônima
21/01/2020 12h35
Nuuu
anônima
21/01/2020 12h33
obs
21/01/2020 11h53
Complicada sua missão,mas, conversa com ela aos poucos, conta como conheceu seu namorado e tals, apresenta todas as qualidades dele e deixa parte da idade por último, depois que ela já tiver familiarizada com o fato.
Se conseguir mostrar a ela o quanto se gostam, talvez nem dê tanta importância assim.
anônima
21/01/2020 02h38
Conversa com ela antes