Podendo ter sido uma pessoa melhor, em todos os sentidos, físico, econômico, autoconfiança...

eles perguntam
7 9
elas respondem
21/01/2020 01h53
Claro que não. Isso só diz respeito a outra pessoa que é um fdp
21/01/2020 02h50
Sai fora. O erro está em quem traiu, não há justificativas p isso. Manda se lascar pela pessoa horrível q ele(a) é siga sua vida. Independente do seu físico, econômico e autoconfiança vc merece gnt melhor do q uma q te trai. Você pode não ser tudo o que ela queria, mas é melhor do q ela merece.
anônima
21/01/2020 02h54
não sei acabei de terminar a faculdade as coisas estão difícil um pouco, mas tenho certeza que vai melhorar
21/01/2020 15h25
Não,apenas que a outra pessoa não tem caráter
21/01/2020 01h55
Falta de caráter da outra pessoa! A culpa nunca será do traído, se tava ruim o outro deveria terminar...
anônima
21/01/2020 03h00
creio que esse sentimento possa surgir, mas na verdade se for analisar o derrotado é quem práticou o adultério.
21/01/2020 15h44
Derrota é não conseguir se recuperar da traição, já que ninguém está livre de passar por uma dessa.
eles respondem
21/01/2020 01h54
Isso é o mesmo que mulher ser estuprada e se culpar por ser muito atraente, usar shortinho ou o que for.

A outra pessoa faz merda e a culpa é tua? Não. Se não tá bom, termine, converse, resolva.
21/01/2020 02h00
Não, derrota pra quem traiu, falhou como humano!
21/01/2020 01h57
Só for pelo @Layne, aquele trintão
21/01/2020 02h00
Nunca soube de nenhuma traição de minhas ex-esposas.
Não ficar sabendo, já é uma boa coisa.
Mas de namoradinha!! Principalmente em início de namoro, onde elas dizem ter dúvidas entre você e outro cara.
Pow! Eu era - hoje não sou mais - super inteligente, extrovertido, batalhador, era foda na verdade, ai elas me traiam com quem? Com a porra de um cara alto e sonso, e não dava outra, elas optavam pelo baixinho aqui, mas os caras ficavam putos da cara e soltavam a ficada com a guria e novamente, não dava outra, era pé na bunda da vadia, digo, da indecisa.
21/01/2020 15h23
Bobagem pura, traição pode acontecer com qualquer um, com qualquer aspecto físico, econômico e etc... Isso pode acontecer por falta de amor do traidor, rotina cansativa, enjoo do parceiro, todos envolvem uma fraqueza carnal de quem traí, a culpa não está nunca no traído. Por mais ruim que a pessoa traída seja, basta o traidor(a) terminar caso se sinta infeliz na relação.
21/01/2020 01h56
Faço minha parte sempre, azar o meu em ter encontrado uma pessoa sem caráter
Então nesse caso não sinto culpado em nada
anônimo
21/01/2020 02h53
Não sou perfeito.
Se não fui ou não serei (Fisicamente, Financeiramente), pouco me importa. Eu sou feliz.

Mas caso aconteça, imagina aí? Rico, Feliz e de bem com à família! Vou zerar à vida, rsrs.

Traição eu não perdoo, pois nunca faria algo assim. Eu já sou de boa, para que iria fazer algo do tipo? Seria melhor ficar só.
Se me trair, não vai ter nem meu desprezo. Pois nem isso é digno de ter de mim. Seja em relacionamentos, amizades, em família, etc...

Sobre traição, eu acredito dessa forma.
21/01/2020 02h53
Uma derrota pessoal para a outra pessoa.
A falha de carater foi dela.
Mas a traicao as vezes tem muitas motivacoes, entao e sim um ponto a ser analisado. Ver onde voce poderia ter feito mais e aprender com o erro. (coisa que deveria ter sido conversada e nao justifica a traicao.)
Agora, do meu ponto de vista nao tem como reatar um relacionamento depois de ser traido, entao pegaria essas licoes e levaria meu melhor pro proximo relacionamento
anônimo
21/01/2020 19h26
Pode ser, você é o maior culpado, se percebe que poderia ser uma pessoa melhor e não fez nada por isso.
O que fazer com o "chifre" é uma decisão sua, usar como impulso para melhorar ou passar o resto da vida amolando na calçada, de cabeça baixa.