Se você pedisse sempre a sua namorada qlqr tipo de satisfação.. e ela brigasse com vc por achar errado ter que ficar falando da vida dela p você e isso sempre gerasse mais e mais confusões... mas aí depois de um tempo, depois de muitas brigas... ela vira pra você e fala que errou, de coração, pede desculpas, pq viu que é normal dar satisfações p um namorado e etc etc etc.. ela foi bem sincera e te ama de verdade.
Então a pergunta: você a perdoaria e gostaria muito dessa atitude dela assumir o erro e tentar melhorar ou ficaria chateado por conta das coisas ruins q ela já disse antes e a raiva q te fez passar na época pra chegar agora depois de muita dor de cabeça tentando consertar as coisas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/01/2020 03h39
Concordo com a resposta da @jovemanonima
Acho qeu se tu sabe que errou, pedir desculpas e fazer as pazes so ajuda.
Infelizmente, tem que se esforcar pra resolver as pequenas coisas e da muita dor de cabeca, mas se os dois se gostam, vale a pena demais
21/01/2020 03h42
Muitos vão dar a resposta ética "tudo se resolve no diálogo", mas você vai descobrir que existem muitas pessoas rancorosas e é provavelmente em um momento assim que você vai descobrir se seu parceiro(a) é assim tbm.
21/01/2020 03h50
Em um relacionamento, deve-se haver um nível adequado de satisfação a ser dada ao outro, dentro do que é, realmente, necessário, não sendo somente por você querer saber de tudo, de modo que você não pode cobrar nada além de um limite saudável, cada um precisa do seu espaço e, acima de tudo, da confiança um do outro. Nesse caso, você tem que conversar com o seu namorado pra estabelecerem o que pode e o que não pode quanto a isso, o que é necessário e o que não é. O diálogo é a base de tudo pra que, através da exposição de ideias de ambos os lados, possa se encontrar o ideal para os dois.
anônimo
21/01/2020 03h53
Se começasse a ter muitas brigas e por causa disso, eu pularia fora em algumas semanas.
elas respondem
21/01/2020 02h30
Num relacionamento, fora traição, para mim, tudo pode ser resolvido no diálogo. Brigas e discussões acontecem é normal, mas a conversa aberta entre os dois é essencial para um bom relacionamento. Conversem e tentem chegar num acordo, se o outro se arrependeu do q fez, pq n perdoar?