Estamos juntos há 5 meses e estou ficando com raiva de tudo que ele faz. Quando brigamos ele sempre manda eu " me fuder" já chegou até me mandar tomar no cu e ele diz que fala isso pq eu deixo ele com raiva.
Então eu vou empurrando com a barriga e quando termino sinto falta e volto, e quando voltamos não consigo ser carinhosa com ele, n sinto vontade de nada com ele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/01/2020 02h36
Olha, nao colocaria isso como toxico. Se voces sao do tipo que nao se ofendem facil com um ''vai tomar no cu'' ta okay. Eu sou do tipo que nao liga pra isso. Me ofendo pela intencao da pessoa e nao pelo o que ela diz.

O relacionamento precisa sempre manter o respeito. Tipo, e uma pena que voces tenham ficado assim em apenas 5 meses. Acho que se voce nao gosta desses palavroes voce deveria conversar serio cmom ele e pedir pra parar.
Voce so tem que pensar se voce gosta dele ou nao. Se gosta, entao tem que acabar com essa raiva, e precisa-se de mudanca no relacionamento.

Esse tipo de raiva que voce ta sentindo literalmente acaba com o namoro. Entao converse com ele e deem um up no namoro, ou terminem se for o melhor pra ambos, mas conversem sobre
anônimo
21/01/2020 10h29
Tá em dúvida ainda?
anônimo
21/01/2020 17h48
Se estão nesse pé e você se sente desrespeitada, melhor seguir em frente.
21/01/2020 17h52
Acho que deveriam terminar ...
elas respondem
anônima
21/01/2020 02h24
Que foto bizarra essa sua.
anônima
21/01/2020 02h26
Termina de uma vez, pelo que você escreveu você só está atrasando a sua vida e a dele
21/01/2020 10h34
Se em apenas 5 meses está assim é melhor terminar pq não vai dar certo isso
21/01/2020 02h28
Não é bem tóxico, na verdade algo tá indo errado.. o relacionamento esfriou.. vocês não se impõem um com o outro, só estão deixando rolar, sabe? Então tente ter mais calma quando ele fizer algo, se imponha quando ele mandar você se fuder, diga que é pra te respeitar.. e diga com autoridade. Mas sempre tenha sabedoria pra conduzir todas as coisas, principalmente seu relacionamento. Converse com ele, inove as coisas.. e se encantem de novo. Pergunta o que fez ele se apaixonar por você. O que ele mais gosta em vc.. etc.
21/01/2020 09h37
Tóxico ainda não, mas parece que falta mais diálogo entre vocês, fale sobre esse palavreado baixo que ele usa, pode ser esse o motivo de não conseguir ser carinhosa.
Essas coisas fazem mal e vão se acumulando aos poucos dentro de você.