Eu fiquei com um cara durante uma viagem mas ele meio que me deu um fora dizendo que era melhor não nos envolvermos porque moramos longe. Nós continuamos conversando por uns 2 ou 3 meses e aí paramos. Eu senti falta de conversar com ele e sábado puxei assunto (4 meses sem conversar). Nós conversamos esses dias e hoje ele me disse que tava "ficando sério" com uma menina e eu disse que eu também tava mas fazia pouco tempo. Aí quando ele me contou q já tinha 5 meses e que eles viajavam juntos, conheceu a família e faziam vários programinhas bem casal eu disse que ele tava apaixonado e tava tentando se convencer de que não estava. Ele ficou muito bravo, disse que isso era "rótulo", que nunca se apaixonou e que esperava que eu também entendesse que isso era utopia. Não entendi porque ele falou do relacionamento como se fosse algo tão sério e aí reagiu assim quando eu disse que ele tava apaixonado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/01/2020 02h42
Caralho...Quantos anos tem essa criança?
elas respondem
21/01/2020 02h47
Aí cancela esse cara. Só deseje boa sorte pra menina q ta vivendo isso com ele, pq namoral, chatice viu.. esse dai esqueceu de crescer só pode kkkk