Qual seria a sua reação se seu namorado/namorada fizesse parte de uma sociedade oculta, que apoia a verdadeira liberdade de expressão, incluindo racismo, xenofobia uso de drogas e por aí vai?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/01/2020 03h52
Terminaria o relacionamento, simples assim
anônima
21/01/2020 08h57
Racismo não é liberdade de expressão, é crime inafiançável.
eles respondem
anônimo
21/01/2020 07h10
Não sei o que eu faria com a minha namorada, mas se alguém me jogar uma banana faço questão de enfiar um cacho inteiro no cu do desgraçado (a). Eu já sofro racismo pra caralho agora, então imagina se essa palhaçada existisse? Tem gente que fica procurando justificativa pra ser filho da puta mesmo.
anônimo
21/01/2020 03h54
Coisa de adolescente.
anônimo
21/01/2020 06h08
Preguiça de escrever...Vou mandar um áudio resumindo. Mais ou menos isso:
https://voca.ro/eHqRcFTFHtP