Isso começou a acontecer na minha escola há uns 3 anos, hj tenho 16, e sempre chegam várias (não são poucas garotas!!) garotas dizendo que estão afim de mim ou me acham bonito, sempre pego um grupo de garotas sussurrando, e apontando pra mim etc.
Isso acontece até hoje e eu não sei o porquê, eu não sou feio mas tbm NN tenho uma pinta de ator da Globo mas até às garotas falam que eu sou bonito e tals.
Geralmente (quase sempre exceto quando estou com meus amigos)
eu tenho uma cara fechada e bem séria, meu olhar é fixo...
Tirem minha dúvida PF!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/01/2020 03h48
Obs
anônima
21/01/2020 03h49
Você é bonito mesmo e, esse seu jeito mais reservado, é um charme para as meninas.
21/01/2020 04h00
Chama atenção porque é bonito
eles respondem
21/01/2020 04h03
Pq vc tem um celta rebaixado
anônimo
21/01/2020 03h49
Vc é emo?
Tem pique de viado?
Ouve kpop?
É o quieto da sala?
É branco?

Sim para uma ou mais dessas perguntas e vc ja sabe o pq
21/01/2020 06h03
Porque a mulherada curti tirar uma onda com a cara do cara.
Vão encher sua bola, só pra tu se achar.
E é nessa hora que tu tem que mostrar pra que veio ao mundo.
Não é pra dar aquela risadinha besta e se achar o tal
Se a guria vei com essa de que é um gatinho, tá todo estiloso
Enche o peito e parte pra cima dela atacando, fala que tu também acha ela moh gata siamesa e parte pra cima pra roubar umas lambidas no beiço.
Se ela recuar, é porque tu é feio e ela tava tirando onda, se ela deixar você roubar o beijo, é porque não era onda.
Vai lá moleque, não deixem montar em cima de tu não. Bom! Num outro momento até pode.