Hoje terminei com minha namorada estávamos juntos a 5 anos porém nós últimos dois não tenho estado bem não por causa dela mais por sofrer muita pressão oque trouxe minha depressão devolta, porém eu percebi que por causa disso tenho descontado isso nela e só andamos brigando por fim descidi terminar pq ao mesmo tempo que a amo não quero ver ela triste e sendo sincero acho que ela está melhor sem min... Porém não sei como lidar com esse sentimento de perda e isso tá me matando por dentro

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/01/2020 03h58
Só o tempo que pode curar isso.
Não adianta sair ficando com varias meninas, pq voce ainda vai sentir esse vazio.
Então é questão de tempo, no começo é difícil ainda mais que vocês ficarão um bom tempo juntos..
21/01/2020 04h31
Sinceramente, vc não vai esquecer ela desse jeito, as coisas devem chegar ao final de forma natural, se não for assim fica muito mais difícil, conversa com ela, ela também faz parte do relacionamento, vc não pode tomar uma decisão por outra pessoa, eu sei como é difícil magoar as pessoas q amamos, mas elas nos amam também, então pensa como seria estar no lugar dela
21/01/2020 04h03
Terminou pq não queria deixar ela triste, mas com toda certeza deixou. Se ela te ama, claro que iria querer te ajudar e estar com você nos momentos mais difíceis! E outra, não deveria descontar nada nela, desabafar é uma boa.
eles respondem
21/01/2020 03h55
Mano, vou ser sincero contigo
acho que tu fez mo cagada.
Tu ainda gosta da mina, e ela nao fez nada pra justificar o termino, quem terminou foi ti. E entendo totalmente seu motivo. Mas perceba: Voce tem depressao ne? E agora voce acaba de colocar outra fonte de estresse na sua vida? Tu sinceramente acha essa a melhor solucao? Agora alem das pressoes que ja tinha e das tristezas qeu ja sentia, ainda vai ter que lidar com um termino... olha so que demais. Tanto que ne? tu ta aqui fazendo a pergunta porque ta na merda
Pra mim tu agiu na emocao e nao pensou direito.

Nao era muito mais facil voce conversar com ela, admitir que voce ta descotando muita coisa nela, e que precisa de um tempo?
Voce nao entendeu que termino, e tipo romper os lacos criados com a pessoa. Ou seja, as vezes nao tem volta queridao. Voce ta bem se nessa ela largar mao de voce e ficar com outro?
Aparentemente nao ne?
Volta com ela maluco, para de ser trouxa.
Vai buscar um psicologo, vai fazer tratamento, so fica afastado dela durante um mes ate as coisas desafogarem um pouco. Mas nao termine o namoro, peca um tempo

Tu foi meio egoista na real cara. Tu perguntou o que ela quer?
Ela realmente ta melhor ou ta sofrendo por conta disso? Nao e facil esquecer 5 anos de relacionamento

Tenho depressao e minha namorada terminou comigo por um motivo parecido com o seu. So piorou pra mim, e sinceramente, acho que pra ela tambem. Meu relacionamento me ajudava a passar muitas dificuldades. E sinceramente, acho mais valido um tempo do que o termino. Ela sempre foi muito impulsiva, e tenho certeza que ela ta la sofrendo sozinha por nada

Bota a mao na conciencia guri, tu vai se arrepender muito disso
21/01/2020 03h53
Tem que deixar de lado que faça você lembrar dela e buscar qualquer ocupação que faça você concentrar sua mente nela quando alguma ameaça de lembrança vier. Buscar o máximo contato possível com pessoas que gosta e te fazem bem, sobretudo pessoalmente, saindo com eles pra fazer coisas que você gosta. Ou seja, valorizar cada vez mais o seu ciclo social.
anônimo
21/01/2020 03h50
Para de viadagem mlk
21/01/2020 03h52
Pinga, puta e foguete. Depois vc foca em trabalhar muito kkkk

N sei se é o jeito correto mas é como eu faço
21/01/2020 04h05
Algumas dores só o tempo cura
anônimo
21/01/2020 05h03
Arruma outra que será só felicidade