A gente namora tem nem 1 ano, mas nos conhecemos a muito tempo, desde que éramos adolescentes. Eu tenho 24 e ele tem 28, e esses dias ele falou que eu ia ficar linda grávida. Mas eu já falei pra ele que não quero engravidar ainda, me acho nova para ter filho e ainda nem terminei a faculdade. Eu fiquei com isso na cabeça, pq ele falou isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/01/2020 03h57
Ele tá querendo meter um boneco em vc. Fica ligeira
21/01/2020 03h55
Ele pode ter falado isso pensando lá na frente, não no agora. Você pode perguntar a ele por que ele falou isso e, se ele disser que é porque pensa nisso agora, você fala que deseja isso mais pra frente. Não tem problema tocar no assunto e dialogar a respeito dos planos dos dois. Aliás, é algo essencial pra qualquer relação.
anônimo
21/01/2020 03h56
Ele tem planos futuros con você, quis demonstrar confiança
21/01/2020 04h03
Ele pensou em voces dois juntos no futuro
anônimo
21/01/2020 08h35
Ele já tá deixando bem claro, que quer um filho seu.
elas respondem
anônima
21/01/2020 03h53
Porque muito provavelmente ele se imagina tendo um filho com você.
21/01/2020 03h56
Siginifca que ele pensa em ter uma família com você :)