Depende, eu prefiro uma mais encorpada, mas tem cada magrinha lindinha por aí também, rs.

Mas se for magra igual tábua eu acho feio :/
Tem que ser uma magrinha ajeitada.
27/04/2016 23h43
não interessa , o importante é eu me apaixonar e isso ser reciproco
27/04/2016 22h55
Pelo menos o meu é com corpo. De preferência silhueta. Que tenha o bumbum e seios médios(e durinhos, claro, sem ser de musculação, tudo ao natural). Um pouco alta, cabelos lisos, longos e loiros, que seja linda e tenha um sorriso lindo. Ai é paixão a primeira vista *-*

Fui um pouco além mas é isso ai kkk (pior que descrevi uma mulher que conheço kkk)
27/04/2016 22h39
Pra mim eh o q menos importa, moça...
anônimo
27/04/2016 23h45
Em termos de atração, eu tenho preferência por magras.
elas respondem
27/04/2016 22h51
Pernas torneadas, barriga chapada, bumbum durinho , seios no lugar.... O mesmo serve pro corpo masculino