Sou uma pessoa que nasceu e cresceu em um círculo de irmãos cujo pai e mãe tratavam o sexo e o relacionamento como Tabu. Cresci sem ter muita desenvoltura, atualmente nao sei reconhecer flertes e sinais, tenho um bloqueio psicólogico que me fazem ter tiques quando estou interagindo com uma mulher atraente. Sei que mulheres odeiam homens que as tratam diferente por serem mulheres porém esse é meu modus-operandi de criação. Existe alguma forma de mudar isso ou estou fadado a ser um velho rico pronto parar morrer sozinho?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/01/2020 04h19
Primeiro tenta fazer amizade com uma mulher, apenas amizade. Com o tempo você vai aprendendo como realmente as mulheres gostam de ser tratadas. Se não conseguir, morrer sendo um velho rico e sozinho não é tão ruim assim.
eles respondem
21/01/2020 04h33
Cara, vou te dar o exemplo que sempre dou pras pessoas timidas do elaele.
Que e o meu exemplo haha.

Eu era super timido quando mais novo. Mas era foda, porque nao conseguia conversar com as pessoas que queria, e me sentia mal de alguem falar comigo e eu ficar virando a cara e olhando pra baixo.
Cansei e fiz pequenos desafios pra mim mesmo.

Primeiro desafio: ir na padaria (ou qualquer comercio), e dar um bom dia em bom tom pra atendente.
Segundo desafio: ir na padaria e dar um bom dia, e um obrigado em alto e bom tom
Terceiro desafio: ir na padaria e dar bom dia, fazer um comentario sobre o tempo, e falar obrigado, tudo em alto e bom tom
Quarto desafio: ir na padaria, dar bom dia, fazer um comentario sobre o tempo, perguntar de algum produto, e falar obrigado, em alto e bom tom.
E assim vai indo

Esse foi um exemplo da progressao para voce entender.
Entenda o seguinte cara: voce nao vai conseguir ser divertido e puxar papo com as minas que voce esta afim, se voce nao consegue nem puxar um papo e ser divertido com o/a atendente da padaria, com o velhinho da praca, com o frentista do posto, etc.
Sao etapas que vao te fazendo pegar confianca e crescer.
Depois que voce seguir as etapas que te falei em varios aspectos da sua vida. Voce faz o mesmo pras mulheres. Primeiro amizade e conversa natural com elas. Depois o flerte
Ex: puxa papo -> puxa papo e chama pra sair -> puxa papo e beija ela no encontro -> e ai vai
anônimo
21/01/2020 04h13
Você sabe bem, cocaína
anônimo
21/01/2020 05h02
Se for rico arruma uma Suggar Baby
anônimo
21/01/2020 05h36
Estude, leia bastante, pratique teatro na sua casa lendo diálogos. É sério, isso ajuda bastante. E tbm faça o que a outra user recomendou, pega amizade com uma mina. Isso ajuda bastante. De resto, só a maturidade irá te ajudar. Todo homem tímido e inseguro tem essa transição pro seu lado alfa e cafajeste. Alguns sofrem essa transição ainda na adolescência. Outros, mais tarde na vida adulta.
anônimo
21/01/2020 05h54
Interessante
21/01/2020 05h58
Terapia de exposicão