Meu namorado vai mudar de país e está procurando casa, móveis e essas coisas.
Tudo ele pergunta se é do meu gosto, pede pra adicionar coisas que eu gostaria na lista da Amazon e etc... Esses dias me peguei pensando sobre isso. É normal? Visto que não estamos noivos nem nada, achei que essa seria a fase de conversar sobre isso.
É a primeira vez que namoro é não sabia que estaria assim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/01/2020 04h36
Sim, bastante
21/01/2020 04h42
Ele tá achando que vc vai com ele, chega e pergunta diretamente pra ele
anônimo
21/01/2020 05h00
Já vai preparando o passaporte