1.34K  07/07/2014 11h59

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/07/2014 01h10
Joyce, se é por mensagem, a única forma de saber é prestando atenção se vai haver alguma contradição nas histórias que ele te conta, no que ele fez no dia e tal. Uma dica boa pra isso é fazer a mesma pergunta duas ou três vezes, mas de forma diferente e se fazendo de boba e com Alzheimer que não lembra que já perguntou aquilo. E aí cê vai ligando os pontos.
anônimo
07/07/2014 00h42
Dependendo do mentiroso, tente conhecer ele melhor, tinha uma "amiga" minha, que me conhecia tanto, que quando eu mentia, (coisas bobas), ela olhava pra mim e dizia, você esta mentindo!!, e o duro que garota sabia mesmo!! hahaha, apesar de eu péssimo para mentir!!
anônimo
07/07/2014 00h58
Gaguejou, demorou mais de 5 segundos pra te dar uma resposta são alguns sinais de que ele está mentindo pra vc
07/07/2014 11h59
Hora você pode perceber pela "Linguagem Corporal".... ou você pode ter apenas uma pequena conversa com ele que você descobre muita coisa, analise ele enquanto conversa, vejo oque ele faz quando esta falando com você, também veja se olha nós seus olhos "mais também nem todos os caras que não olham nos olhos estão mentindo".....é veja se ele não gagueja muito ou inventa historias muito "loucas" ou meio que "impossíveis" de se acontecer..
elas respondem
07/07/2014 01h05
Ele não consegue manter as histórias, sempre muda algum detalhe. Sempre jogue um verde e veja se ele nao vai mudar alguma coisa. E analise se são historias meio "impossíveis".
07/07/2014 01h28
Vai depender, muitas vezes você não percebe que a pessoa ta mentindo. A convivência é que faz a pessoa começa a conhecer quando a pessoa ta mentindo ou falando a verdade, eu mesma percebo que alguém ta mentindo quando gagueja ou pelo modo de falar.
07/07/2014 00h51
kkkkk valeu.. Mas tem algum truquezinho pra ajudar?? Pq moramos longe, nos vemos pouco e a maioria das conversas são por msgs.. kkkkkk