comecei a ficar com um cara (já nos conhecíamos antes de ficar, pois trabalhamos juntos, mas nunca tinha rolado nada), quando começamos a ficar, eu tinha terminado um namoro recentemente, e esse cara terminou um casamento também recentemente, ele estava saindo de casa, pois deixou a casa pra mulher, ele pediu até minha ajuda pra escolher os móveis... Passamos por muitas coisas pra ficarmos juntos, a mulher dele me enchendo, a irmã dele que tambem trabalha com a gente me provocando no trabalho, pois ela é extremamente ciumenta com o irmao e muito amiga da ex mulher, então ela "não aprovou" nosso relacionamento, e isso tudo me deixa muito mal... Mas, o que ta realmente me deixando insegura, é que ele tirou ferias a partir de quinta passada, e ele foi viajar com a ex mulher, com a mãe e com os dois filhos dele para o Maranhão, pois a viagem já estava programada, as passagens já tinham sido compradas antes da gente ficar...
Ele não esta falando comigo direito, não sei se é porque ele esta perto da familia, ou se nao tem sinal (mas as mensagens chegam)... eu não quero ficar questionando isso, pois nao quero encher o saco dele...
Enfim, eu só queria desabafar msm, pois eu gosto muito dele, mas isso tudo esta me deixando mal e confusa, pois ele foi viajar pra ir ver a família em Maranhão, mas precisava levar a ex?... não sei oq fazer... vocês acham que estou exagerando? acham que devo esperar os 20 dias que ele vai ficar lá pra conversar pessoalmente?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
21/01/2020 08h56
Ele deve voltar para a ex-mulher , acho que viu que a pensão ia ser muito cara
21/01/2020 11h10
Tá na cara que vão voltar. Quem é q viaja com ex?
anônimo
21/01/2020 08h46
Espera agora.
Mas vc sabe oq acontece depois que as crianças dormem né? Ninguém pra vigiar, a ex na carência, eles no meio do mato e a mãe incentivando... Não é sendo chato não, mas é mais provável de acontecer.
Pode ser que eles não fiquem? É sim... Mas aí só vc pra dizer.

Imagina ele deitado, 10 dias sem sexo, e a ex chegando de camisola para "discutir o relacionamento" pois está inconformada com o término.

Se confia nele sob essa situação, não deve se preocupar.
anônimo
21/01/2020 17h55
Já era, amiga! Estou triste por você e pelo seu tempo investido em uma relação naufragada.
anônimo
21/01/2020 18h01
Nessa viagem ela deve ter dado até o cú pra ele se sentir confuso e voltar com ela ... mas é só uma das hipóteses.
21/01/2020 10h41
miga sai desse embuste, ta curtindo a family e a esposinha e te ignorando amoooor! saaaai!
21/01/2020 11h06
Vc pegou o bonde andando, agora tem que aturar.
anônimo
21/01/2020 11h32
Conversar pessoalmente, ele tem filhis com ela, logo tera uma convibenfia com ela. O que nao significa que estarao juntos. Vc deveria se preocupar é se ele fosse babaca com a mãe dos filhos dele
21/01/2020 09h58
Você precisar ter maturidade para entender a situação....rssssss
anônimo
21/01/2020 10h28
Ex mulher é como irmã.
Não se preocupe.

Apesar que existe incesto nesse mundo...
elas respondem
21/01/2020 11h27
Vish ele vai voltar pra ex mulher, "passagem comprada antes da gente ficar" isso é so uma desculpa ele poderia ter vendido ou até mesmo levado outra pessoa. Você merece mais que isso viu, vai atrás de uma pessoa que não tenha um pé na ex, ele infelizmente so te usou pra tapar buraco em um momento de carência, não aceite isso nunca mais é so pra vc se machucar.
anônima
21/01/2020 08h49
Nunca se envolva com um cara casado que "terminou" casamento recentemente, ainda mais com filhos. Com toda a certeza ele vai voltar com a mulher, se é que já não voltou. Espera ele voltar da viagem e te dizer que reatou com a esposa.