não sei os outros homens, mas enjôo fácil da pessoa dps que conquisto ou transo, deve ser por isso que não consigo namorar. Queria saber se os outros homens são assim, ou até vocês mulheres.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/01/2020 09h28
Você mesmo já deu a resposta na sua pergunta.
Creio que o seu objetivo (mesmo que sem perceber) seja realmente isso, "conquistar e\ou transar" e que após isso não consegue seguir sustentar o relacionamento com a pessoa.

Você me parece ser jovem, pode aprender com o tempo, mas se não aprender, isso pode lhe causar alguns problemas mais tarde na sua vida amorosa.
anônima
21/01/2020 09h37
Eu também era assim, Acho que a gente gosta dos desafios kkkkk

Quando vejo que o homem tá muito afim eu já perco o interesse
anônima
21/01/2020 09h57
A maioria dos homens é assim.
anônima
21/01/2020 10h16
Vc ainda não encontrou certa pra você
eles respondem
21/01/2020 10h04
A testosterona parece que distorce a realidade fazem o homem não ver muito bem coisas. Tipo um transe hormonal, parecido com o must dos elefantes... rssss
Após a descarga, o homem volta ao seu estado de normalidade.
Por isso ocorre tal fenômeno . rssss
anônimo
21/01/2020 10h17
Eu também sou assim.

Estava maior empolgado com uma mulher aí, conhecendo e tal, adrenalina a mil! Mas agora que percebi que ela está na minha, já perdi aquela vontade que estava no início...

Mas vou insistir nisso, porque acho que tudo tem para dar um relacionamento

Meu último relacionamento começou dessa forma, eu estava empolgado e depois esfriei, mas me mantive firme, resultado que namoramos por 3 anos!
anônimo
21/01/2020 09h52
Também sou assim..
anônimo
21/01/2020 10h24
Escolhe alguém melhor antes de transar.