Sim, inclusive as vezes tenho uma vontade de abandonar tudo e ir morar como um selvagem, no meio do mato sozinha, caçando, construindo minhas próprias ferramentas e abrigo. É insensato, eu sei, e talvez eu não sobrevisvesse nem por 1 mes rsrsrs mas acho que seria um refúgio que eu gostaria muito de experimentar para fugir de tudo. Mas eu nunca vou, não abandonaria minha família, fico só na vontade desse refúgio rsrsrs quem sabe um dia me dá a louca e eu vou
Não.
A gente não pode ter medo de encarar os problemas que temos.
Antes da pandemia, todo mundo queria fazer o que dava na telha, as pessoas fugiam dos problemas em casa e iam para as baladas, tinham problemas familiares e iam pra rua etc.. e muitos outros conflitos.
Creio que essa pandemia está fazendo as pessoas sossegarem mais em casa. Fico imaginando quem está acostumado a viver na promiscuidade; e agora, nessa quarentena ninguém pode mais.
Agora não tem pra onde correr, ou você encara o problema ou você arruma outro pior. Pegar coronavirus.
Agora, é o momento de todo mundo mostrar quem é quem, o que você é realmente em meio a isso tudo. Quem é forte e quem é fraco pra lidar com essa pandemia.
É época de ficar em casa sim, é hora de aprende mais, é hora de encarar problemas familiares de frente, é hora de ficar com a esposa em casa e ajudar, é hora de olhar mais pra Deus; mas não, as pessoas estão fazendo a quarentena enchendo a cabeça de jogos streaming, vendo vídeos no YouTube e nada de Deus.
Eu vou virar a própria mesa
Quero uivar numa nova alcatéia
Vou meter um Marlon Brando nas idéias
E sair por aí
Pra ser Jesus numa moto
Che Guevara dos acostamentos
Bob Dylan numa antiga foto
Cassius Clay antes dos tratamentos
John Lennon de outras estradas
Easy Rider, dúvida e eclipse
São Tomé das letras apagadas
E arcanjo Gabriel sem apocalipse