Meu ex tinha falado q é melhor cada um pro seu canto. E terminou cmg liguei e n quis voltar pedi pra minha amiga falar pra ele me mandar mensagem ele falou :ta bom depois falou com ela! E já passou semanas.. e nada! Como estávamos nós conhecendo tbm ele terminou cmg por besteira!!) sempre falava q estava gostando de mim pra mim n magoar ele.. Agora ele me desbloqueou do Facebook e não me manda mensagem qual motivo por ele ter me desbloqueado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/01/2020 10h27
Primeiro ele é infantil, segundo você é desesperada e carente, terceiro ele fala da boca pra fora, quarto te desbloqueou pra parar de encher o saco, mas não tá afim de falar com você e quinto e por ultimo, crie vergonha na cara e se valorize, tá mendigando migalhas de atenção por alguém, que já demonstrou que tá em outra e não quer você.

Quem quer não faz rodeios, faz as coisas acontecerem, vai te procura e manda mensagem, já está claro que ele não tá mais afim de você e tem alguém mais interessante, roubando o tempo dele.

Ainda mais ele que arrumou uma desculpa pra, cada um ir pro seu canto, por "besteira" igual você fala, é por que já tinha outra que ele estava interessado, foi só um jeito de se afastar de você.
hlo
21/01/2020 10h24
Aprenda uma lição básica: nunca envolva amigos/familiares num término de relacionamento, senão pode agravar ainda mais a situação.

Pelo visto vocês estavam no início da relação, provavelmente ele não estava tão interessado quanto imaginou e preferiu terminar contigo enquanto não tinha tanto sentimento envolvido (mesmo que seja rotina).

Ele te desbloqueou do facebook porque "raiva" passou, agora é indiferente ter você bloqueada ou não.

Segue o jogo, flor! Você tem cara de ser muito nova ainda, ainda vai ter muita decepção amoraosa.

Edit: fui olhar no teu perfil, além dessa tem outras 4 perguntas sobre o mesma tema! Um último conselho, enquanto você ficar remoendo isso não vai esquecê-lo, aceite que acabou e que é indiferente ele ter bloqueado ou desbloqueado, que você vai ver como sua vida vai mudar para melhor.
anônimo
21/01/2020 10h22
Fazer um sexo gostoso novamente
anônimo
21/01/2020 17h43
Bobão, não sabe o que quer, tomou um pé na bunda de outra que ele também estava interessado, tá esperando você correr atrás... Acha que você está "entregue" na dele.

Você já tentou demais, procurou vários canais e ele se fez de gostosão. Na minha ótica, melhor procurar outro.
elas respondem
21/01/2020 10h34
Ele te desbloqueou pra ver você correr atrás, e, pelo visto, é o que você irá fazer.
Você já conversou, já ligou, já pediu ajuda até pra amiga e nada, acho que já deu né!
Esquece esse cara!
anônima
21/01/2020 10h18
Espera só um minutinho...
anônima
21/01/2020 10h26
Para você continuar correndo atras, se humilhando e rastejando.