Vagina tem um cheiro especifico? Ou ela sempre tem que estar 100% cheirosa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/01/2020 10h44
Tem um cheiro específico e cada mulher tem o seu cheiro.
Não há motivos pra descaracterizar o cheiro natural da vagina, aliás, a vulva inteira tem um cheiro característico e não é tão simples descrever. O cheiro costuma ser almiscarado e é estimulante para o homem.
anônimo
21/01/2020 10h23
Bacalhau.
anônimo
21/01/2020 10h46
Cheiro de vagina ue
anônimo
21/01/2020 10h25
De mijo
elas respondem
anônima
21/01/2020 11h02
Uma vagina saudável tem o cheiro natural dela, porém é quase que imperceptível, normal.
Mulheres que não se cuidam e nem se quer se consultam regularmente um ginecologista, acham ser normal o odor forte e deixam por isso mesmo.

Meninas dos comentários, qualquer coisa que cheira mal é um sinal que algo não vai bem.
Lavar com aguá e sabão não resolve o problema de voces, tem tratamentos para isso.

Se cuidem melhor e parem de generalizar a falta de higiene e cuidados de vocês.
anônima
21/01/2020 11h02
Eu ia fazer um tópico perguntando isso. Pois tenho muita dúvida sobre o cheiro normal. Pelo que vejo as pessoas comentando, às vezes dá a impressão de que a vagina tem que cheirar à framboesa ou não ter cheiro algum. Mas a minha sempre tem um cheirinho, mas não sei dizer do que é.

Na verdade, acho que cheira mais à urina mesmo.
anônima
21/01/2020 10h31
De peixe podre.
anônima
21/01/2020 10h48
kkkkkkkkkkkkk como vou explicar isso