Alguns estao cansados de saber que estou focado em conseguir ficar com várias mulheres.Será que devo deixar isso de lado que vai vir naturalmente ou tenho que focar nisso,já que sou tímido e minha vida é solitária?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/01/2020 11h00
Estudar ninguém quer. Geração Nutella kkkkk.
21/01/2020 13h35
Vc tem que se abrir para o mundo sair conversar ser mais ativo socialmente.
eles respondem
21/01/2020 10h45
Você deve definir o PORQUÊ de querer várias mulheres. Uma vez que descobrir, trate de ir direto na raíz do problema. A maior parte do tempo não é que você realmente quer várias mulheres. É que você precisa tapar um buraco psicológico e sair "pegando" guriazinha é o recurso que você encontrou
hlo
21/01/2020 10h47
@Atisacleite, você não deve fazer isso seu propósito de vida, tem coisas mais importantes para focar.
Deixe acontecer naturalmente.
21/01/2020 13h38
Espera que vai chover panicat na porta da tua casa. Mulher adora um molengão acomodado, elas saem em bandos atrás.