Porque esses pegam mulher e elas correm atrás deles.
anônimo
21/01/2020 14h50
Poder, fama e ter várias mulheres na sua mão. A pergunta correta seria:
"Por que um homem não não tem como objetivo ser cafajeste?
21/01/2020 13h47
Pessoalmente, eu tinha em mente que queria ser assim porque não tinha a mínima sorte no amor (bem, ainda não tenho, mas isso é outra história). Os cafajestes têm uma desenvoltura sem igual pra conquistar as mulheres desejadas. Embora eu sempre tenha sido monogâmico, eu procurava me encaixar nesse perfil como forma de receber algum tipo de atenção positiva das mulheres. Claro, não são todas que se atraem pelo cafa arquetípico, mas é irrefutável que a maioria das mulheres caem propositalmente na lábia desse tipo de sujeito
anônimo
21/01/2020 14h46
Pq mulher gosta desse tipo de cara.
anônimo
21/01/2020 19h25
Porque não dão valor às pessoas, não se interessam por romance, são viciados na conquista... podem ser "n" coisas.
anônimo
21/01/2020 15h55
Frustraçoes
anônimo
21/01/2020 15h47
Porque não vale a pena se relacionar seriamente com quase nenhuma mulher; porque a bondade de um homem infelizmente não é encarada como bondade e sim como fraqueza pelas fêmeas; e porque os Cafa ironicamente acabam pegando mais mulheres, apesar de dizer o contrário, quanto mais mulher um cara pega, mais as outras o procuram pra "provar".
21/01/2020 14h49
Tem homem que é assim simplesmente por ser fdp (considerando cafajeste como quem pega varias a base de mentiras), tem aqueles que tem traumas com relação aos pais e acabam sendo assim, tem os betas da vida que veem issi como parametro pra uma vida plena e admiram quem pega muita gente e tem aqueles que como algumas mulheres foram sequelados pelos antigos amores e acham que assim é a melhor forma de nao sofrer de novo.
anônimo
21/01/2020 12h30
Só está fazendo o que o instinto manda, se reproduzir.
anônimo
21/01/2020 13h43
Se perguntadas, as mulheres dirão que não gostam desse tipo de sujeito, mas isso é o oposto do que ocorre na prática. Em todos os contextos que estive, sempre foi o cafajeste o mais cobiçado. É como se as mulheres gostassem de ganhar a disputa entre elas, de serem as "escolhidas". O cafajeste remete ao proibido e isso as deixam excitadas. O "boa praça" é sem sal, sempre disponível e amigo, não serve para nada além de uma amizade e para viver na eterna friendzone.
anônimo
21/01/2020 13h31
É um estilo de vida que dá para se entender perfeitamente. A pergunta que fica é : tem valido a pena ele agir de forma oposta?
21/01/2020 13h10
Quer a resposta bonita, ou a sem hipocrisia?
anônimo
21/01/2020 13h09
Para se senti fodao é preencher algum vazio.
21/01/2020 12h49
Pra se sentir fodão.
elas respondem
anônima
21/01/2020 12h52
Pq é taradão.. ou pq no passado era trouxa e as mulheres se aproveitaram da inocência dele e o enganaram aí ele ficou revoltado e decidiu pegar geral e não se apaixonar.. conheço muito rapaz assim.
anônima
21/01/2020 14h07
Bem típico dos homens serem assim, nem me espanta mais...
21/01/2020 13h53
Porque acha bonito ser ridículo e quer chamar a atenção de mulheres como ele.
21/01/2020 14h04
pra alimentar o ego