Se quando elas estão desempregadas ela acha que o cara tem que sustentar elass

eles perguntam
10 6
elas respondem
21/01/2020 12h43
Não é bem assim. Eu apenas não aceito gente acomodada e que pensa que as coisas irão cair do céu por acaso.
A grande maioria das pessoas já ficaram desempregadas em alguma fase da vida. Não tem problema nenhum.
21/01/2020 12h48
Não me coloque nessa. Eu entendo que são tempos difíceis, e essas coisas podem acontecer com qualquer um. Se o cara não for um acomodado, não vejo problemas.
21/01/2020 12h58
Mulher não aceita homem encostado ..
21/01/2020 13h26
É bem o contrário na vdd oq tem de mulheres mantendo as casas hj em dia não está no gibi.
21/01/2020 17h06
Não é bem isso, nenhuma mulher gosta de cara que não tem iniciativa, é diferente.
anônima
21/01/2020 17h07
Porque o homem tem fama de provedor
21/01/2020 17h11
Mulher não gosta de home acomodado é diferente
Não peço para ninguém me sustentar
Agora se o cara que sair toda hora e sabe que estou desempregada ,ele chama e paga porque que
21/01/2020 17h15
Então se você se sente incomodado... Morre só. Ou vai querer que a mulher te sustente tbm?
anônima
21/01/2020 17h18
Eu não ligo.
anônima
21/01/2020 17h25
Aceito sim
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h02
E como você vai dar um rolê com a mina?

Como vai chamar ela pra sair? Ter um encontro? Sem dinheiro? Nem pra um sorvetinho? Nem uma cervejinha, uma coca que seja? Que sem graça.

Seu pensamento é muito escroto. Elas não acham isso. Aliás, generalizar é um ato imbecil. Nem todas são assim.

Há muitos motivos históricos e naturais pra isso. Ou você acha que em algum momento, sua mulher que deveria te sustentar? Seu orgulho permitiria? O meu não.

Mulher não gosta de homem vagabundo mesmo.
anônimo
21/01/2020 13h02
Desempregado sim, acomodado não.
anônimo
21/01/2020 13h28
Elas podem até aceitar, mas se estiverem conhecendo elas ficam desanimada sim
anônimo
21/01/2020 13h32
Acho que o problema nem é esse: estar desempregado, já que tal situação pode acometer qualquer um de nós. O que mulher alguma aceitaria, a principio, é se relacionar com um cara que não tem perspectiva nenhuma na vida; é parado, pessimista, que esteja acomodado sem ter proatividade alguma para ir atrás de algo para sua vida financeira e profissional.
anônimo
21/01/2020 16h59
Porque elas querem ser mimadas. Foram mal acostumadas.
21/01/2020 17h17
Mais um da série "vi ou inventei um caso e acho que isso vale pra toda a população mundial".

Velho, reveja suas prioridades. Mulher gosta de homem que corre atrás e que resolve as coisas. Isso desde a época das cavernas. Uma coisa é o cara tá correndo, mandando currículo, a economia tá foda, 12 milhões de desempregados. Outra é ser um bebezão chorão e esperar que mulher te trate como filhinho e leve pra tomar sorvete. Mulher não quer cuidar de macho, quer um cara capaz de se cuidar e de cuidar de ambos.

Você não é mulher, caralho, pare de querer se comparar. Seja homem.