1.09K  28/01/2020 21h14

No começo ele até fazia oral em mim, hoje em dia ele não liga, só quer saber de meter e gozar, se eu não chupar ele tbm ele nem se importa, nem pede, o nosso sexo se tornou algo monótono todo dia a mesma coisa, ele goza e acabou, não se preocupa comigo, só liga pro próprio prazer, e eu não sei como chegar nele pra conversar isso e perguntar pq ele não me chupa mais .. me ajudem tô cansada de ir pro banheiro me masturbar dps do sexo

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
21/01/2020 12h43
Vai ter que falar com ele. Não tem jeito.
21/01/2020 12h43
Quando estiverem transado fala pra ele te chupar, não precisa virar uma dr.
anônimo
21/01/2020 12h49
É, quando começa assim é chato, e vc já está frustada, sei que é ruim pedir, mas conversar com ele, se ele não melhorar, sei que é difícil, mas comece a repensar se vale a pena continuar.
anônimo
21/01/2020 12h57
Fala isso pra ele.
Comunicação no relacionamento é a chave para o sucesso do casal.
anônimo
21/01/2020 12h57
Fale! Não tem outro jeito.

Já deveria ter falado antes, um problema ou um mau hábito é muito maos fácil de ser resolvido hoje do que amanhã.
21/01/2020 16h35
A Libido abaixou, com sexo todos os dias, caiu na monotonia.
Dê uma ou duas semanas sem sexo, que volta ao normal.
anônimo
28/01/2020 21h14
Minha ex namorada reclamou de mim sobre isso e eu só me toquei quando ela virou ex namorada. Recomendo que vc alerte ele, pq as vezes ele pode estar numa zona de conforto como eu fiquei w hj estou triste doido pra voltar com ela e não vai rolar.
28/01/2020 21h12
Tadinha mano, tu vai precisar falar com ele. É isso ou termina. Não tem outro jeito. Faz o seguinte, quando ele tiver com tesão, e tu vê q logo vai rolar, vc explica que tmb quer sentir prazer, e que não gosta de ficar pedindo, mas q ele poderia se esforçar pra fazer vc gozar, te chupando e variando as coisas um pouco.
anônimo
28/01/2020 21h00
Se você não tem iniciativa e deixa tudo para ele fazer vai ter que se contentar com isso.
anônimo
28/01/2020 16h49
Chega nele e termina! Segue tua vida que ele vai querer saber o pq ! Aí tu fala! Mas eu largaria e iria pra outra, tu não é depósito de esperma não!
28/01/2020 16h36
Arranja uma amante.
21/01/2020 17h32
Que egoista. Tu vai ter que conversar com ele
21/01/2020 16h34
Amante nele!
21/01/2020 16h28
Vai ter que conversar com ele, não tem jeito. Diga bem antes do sexo de forma sensual, de preferencia logo de manhã antes de saírem de casa: "Hoje eu quero gozar gostoso, chegue o mais rápido que puder", e junto mande uma imagenzinha sensual (pode ser de internet mesmo, tipo essa aqui: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpCjR_Tgm8Eb8x6eFpNGhseSxbwZqT6MxVE5zMCDMosGxbx0Eb&s) Ele vai se esforçar mais, acredite.
anônimo
21/01/2020 15h55
Triste
21/01/2020 15h54
Joga a real e espera uma mudança. Se não houver mudança, acho que é o fim.
anônimo
21/01/2020 12h45
Que pena!
elas respondem
anônima
21/01/2020 12h54
Você deve ser muito ruim no sexo, uma mumia parada, tenta conversar com alguma amiga sua, leia livros eroticos, seja mais criativa e ativa na hora do sexo, peça coisas para ele, veja pornôs, daqui a pouco seu namorado vai te trair com alguma mina mais safada, mas ativa, mais puta.

Te vira nos 30 querida, não é só problema dele, fala o que quer, peça, se masturbe, saia da sua zona de conforto, para de preguiça, de colocar a culpa no seu namorado, de se fazer de vitima, de não procurar melhorar.
21/01/2020 12h56
Eu provocaria com uma conversa fora de hora, tipo ele trampando... falando que vai pegar ele e chupar... e que depilou ou esta daquele jeito pra ele chupar pra ver qual é a reação
anônima
21/01/2020 13h07
Pesado... conversa com ele moça. Chega e fala... que o sexo de vocês está caindo na rotina e ele parece estar na zona de conforto, que não dá mais prazer pra você, nem se esforça pra isso e tal. Tem que ser bem sincera numa hora dessas, não deixa de falar sobre isso com ele se é uma coisa que te incomoda. Ele continua carinhoso? É só no sexo que ele parece não se esforçar?

Ou então simplesmente no meio do sexo chega e senta na cara dele, talvez seja falta de atitude sua também.
anônima
21/01/2020 12h56
Quando você arrumar outro ele vai se perguntar onde errou.
21/01/2020 15h50
".. monótono todo dia a mesma coisa, ele goza e acabou.."
Deve ser isso, meter tds os dias ..Provavelmente uma rapidinha para aliviar e descarregar o resto das energias. Se for isso, sugira q a transa ocorra num outro momento, dando tempo p ele reestabelecer as energias e com tempo hábil para se dedicar no sexo no seu corpo e prazer tb.
Se n for nada disso, bem, diálogo expor oq deseja, se tem receio de falar no antes, sugira no durante o ato, seja induzindo nas posições(ex 69) ou falando msm.
Não tem como ele saber oq vc quer, tb n há como vc saber do pq exatamente ele parou de fazer oral em vc, sem perguntar/dialogar.
21/01/2020 12h48
Ter que pedir é foda. Eu não peço.
E você só goza com oral? E se ele te masturbar?
anônima
21/01/2020 17h41
Ele está com outra. Ele só pensa nele e não tem medo de te perder.
anônima
28/01/2020 17h24
Tá em um relacionamento e n pode conversar com o namorado? Mds... Em vez de dr eu falava durante o sexo q qria ser chupada e p ele segurar mais pra n gozar rápido pq tem como o cara segurar sim se ele quiser. Se ele nem ligar p isso sinceramente eu nem tenho dr eu já terminaria logo.
anônima
28/01/2020 17h06
Acho que ele perdeu o "T" por você.
Converse com ele.
anônima
28/01/2020 16h43
Troca de namorado.