Passei por uma crise existencial uns tempos atrás, estou começando a me reencontrar, mas nessa crise perdi o contato de todos os amigos que eu tinha, não fiz novos, ando meio triste por isso desativei minhas contas de redes sociais faz uns anos tentei fazer uma nova mas é dificil ver 0 amigos e quem vai querer adicionar alguem com 0 amigos e meia duzia de posts, me privo de muitas coisas ( rolês e outras coisas) pois não tenho dinheiro pra isso e quando tenho fico com a consciência pesada de gastar com isso e talvez atrasar algum compromisso ), não sei se sou bonito ou feio, sinto que as pessoas não se aproximam de mim e não sei bem como me aproximar delas, com os "conhecidos geralmente vizinhos" não passo do bom dia ou boa tarde não sei sobre qual assunto puxar e nem como puxar assunto, no fundo isso me machuca quero ser uma pessoa mais sociavel e normal
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço quem leu tudo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h02
Cara, as finanças pessoais são um puta impeditivo e um doa maiores motivos de frustrações. Saia da zona fe conforto, arranje outro emprego, meta currículo na rua e vá procurar uma colocação melhor.

Tudo se transforma quando você não está bloqueado pela falta de grana. Atitude muda tudo!
21/01/2020 13h00
procure ajuda de um psicólogo, um acompanhamento terapêutico. pode ajudar. pelo SUS vai demorar, mas existe a possibilidade.