Estávamos nos conhecendo ha 1 mês, nos vendo sempre e falando sempre um com o outro e como num passe de magica, o homi desapareceu e olha que a gnt nem transou....
Sera que arrumou outra ou perdeu o interesse do nada? Eh estranho pq tava sendo recíproco :\

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h05
Pergunta pra ele. Cada um é cada um, se ele te ignorar mais uma vez, faça o mesmo e esquece o zé-ruela que não teve consideração alguma por você, quando simplesmente cagou pra você.
anônimo
21/01/2020 13h08
Pode ter sumido por vários fatores, é difícil citar um aqui . Chegue nele e pergunta pra ele quando vê-lo, não te arrancar pedaço fazer uma pergunta a ele
anônimo
21/01/2020 19h18
Cansou!
elas respondem
anônima
21/01/2020 13h06
Ele ta te ignorando ou só parou de puxar assunto?
anônima
21/01/2020 13h07
Existem três opções: 1- ele deve fazer joguinho pra vc sentir falta e ir atrás dele. 2- ele deve ter arrumado outra. 3- ele deve ter perdido o interesse por você.