1.26K  22/01/2020 00h51

A mulher que pega vários é mal vista e mal falada? (Mal falada por outras mulheres também )

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
21/01/2020 13h09
Sociedade machista.
anônima
21/01/2020 13h08
Pq o mundo é machista
anônima
21/01/2020 18h22
Abomino tanto homens quanto mulheres promíscuos.
Os dois vão queimar no fundo do inferno com muito fervor, igualmente, as duas almas sofrendo.
21/01/2020 13h49
Sempre foi assim e pelo jeito vai continuar sendo se as pessoas não mudarem a mentalidade.
21/01/2020 13h48
Porque desde que o mundo é mundo, o homem pode tudo, basta observar a luta que foi para a mulher ter direito ao voto e a trabalhar por exemplo.
A mulher sempre foi vista como "inferior" e até hoje é assim, julgadas até pelas próprias mulheres.
anônima
21/01/2020 13h21
Na verdade, era pra ser os dois assim.
anônima
22/01/2020 00h51
Eu não vejo com bons olhos aquele homem pegador, para mim este é mais um tipinho infame que engana as mulheres para conseguir sexo fácil
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h43
Porque é uma adaptação seletiva (não falo evolutiva por questão de ser religioso e descreditar que a seleção aconteça em larga escala). É muito fácil subentender que é algo cultural quando não se tem conhecimento de como as instâncias biológicas influenciam o comportamento. A mulher só fecunda um óvulo por vez, nisso têm uma maior tendência à monogamia. O macho, pelo contrário, é algo a engravidar muitas fêmeas em um curto período de tempo. A promiscuidade masculina é justificada dentro de termos biológicos, primeiro pelo já supracitado fator seletivo (evolutivo, se você preferir), e segundamente pela presença abundante da testosterona no homem. Ser reducionista nesse ponto é tolice. Tendo isso em mente, historicamente sempre foi mais tolerável a infidelidade e promiscuidade masculina

Obs.: não estou justificando comportamento de ninguém, condeno a devassidão nos dois sexos. A questão é que há uma razão pra algumas coisas serem mais "overlooked" em um sexo do que em outro
anônimo
21/01/2020 13h48
Seleção natural, os machos que pegam varias são vistos como geneticamente melhores e mulheres envolvida com vários tem chance engravidar de outro isso e um risco por que somos programados pra passar nos próprios gens
21/01/2020 18h17
Porque nós vivemos num mundo animal. Não é questão de machismo ou qualquer achismo.
A mulher quer um homem bem resolvido e blá blá blá, e isso é muito difícil de se identificar, então a melhor formas que elas veem, é aquele cara que é desejado por várias, assim a escolha fica fácil
Já o homem, quer a segurança de que o filho que ele tá criando é dele, e se ela trepa com qualquer um, quem garantirá isso, mesmo num relacionamento monogâmico, ninguém, ou até que se faça o exame de DNA, mais isso é recente e nossa genética e instintos, não muda de uma hora pra outra.
anônimo
21/01/2020 18h11
Visão corporativa!

Mulher enxerga Concorrência;
Homem enxerga Benchmark...

Essa foi a minha pior do dia... kkkkkkk
anônimo
21/01/2020 18h28
Machismo blá blá blá ... é muito mais que esse reducionismo que tentam fazer. Um ex.: O homem é quem conquista e a mulher é quem cede e se entrega (isso de forma geral, é claro). Um cara que consegue conquistar várias mulheres demonstra algum valor, alguma habilidade´, alguma coisa que a maioria dos outros não tem (por isso elas gamam num cafajeste, apesar de negarem). Uma mulher que dá pra qualquer um só demonstra que ela é fácil mesmo rsrsrs se uma mulher quiser dar pra um cara qualquer (aleatoriamente), só abrir o tinder por ex., que terá algum macho de plantão! Tem sempre um "amiguinho" que ela pode convidar etc.
anônimo
21/01/2020 13h15
Por que temos uma sociedade de merda
21/01/2020 13h19
O mesmo ocorre com o oposto...
21/01/2020 13h34
Por que essa mulher deveria ser bem vista?
21/01/2020 13h47
Pq as mulheres nessa questão são machistas também.
anônimo
21/01/2020 18h22
Homem não é bem visto não!
anônimo
21/01/2020 13h47
Porque homem conquista e mulher cede.
Justifica tal opinião mal pensada? Não.
anônimo
21/01/2020 13h44
cultura com base machista.