Bom dia pessoal. É mais um desabafo. Gostaria muito da opiniao de vcs. Enfim foi com um amigo, somos bem proximos por quase 3 anos, porem a duas semanas demos uma afastada. Ele nunca foi muito de ter atitudes comigo, ele diz que e da personalidade. Que tem receio de esta encomodando. sempre foi eu a dar o primeiro passo. Ele ja chegou a gostar de mim, porem na epoca eu nunca o correspondia. Sempre que eu o chamava pra sair ou qualquer coisa, ele sempre estava disponível, nunca me disse um nao. As vezes me deixava por algum tempo esperando mas eu nunca pedi satisfaçãoes. Só apressava, mas em brincadeiras. Quando foi ontem mandei uma mensagem pra ele no watts chamando pra sair ja era 23:22. Perguntei se ele estava ocupado. Ele diz: "não,pq?" Respondo perguntando se ele iria trabalhar no dia seguinte. Por que queria chamar ele pra sair. Ele responde se eu já estava indo. respondo que ja. Então ele diz que iria, me pede pra esperar. Mandei um blz, ele não visualizou mais. Isso por longo tempo, quando vejo ele esta on no cel da minha prima mas no meu nao. Ou seja oculto pra mim não ver. Isso por um Tempao. Quando foi 00:27 mando uma mensagem dizendo que não precisa ele ir mais, vlw pela sinceridade Aí ele me responde: Mil desculpas, é que a Vitória não dá espaço pra mim, " vitoria e namorada dele" sabe quando ce quer pedir espaço mais não tem coragem pq tem medo de constranger a pessoa?Entt. Não é pq eu quero fazer isso, desculpas pow. É pq eu n tô conseguindo sair fora. Ai eu respondo: Ta certo. Era só você ter sido sincero, eu não ia ficar atrapalhando vocês. Ele manda um desculpas, e eu termino com blz. Estou muito magoada com ele me sentindo sem importancia. uma idiota de ter o considerado tanto como considero e ele não ter tido a minima comigo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/01/2020 14h19
O cara evitou dor de cabeça.

Sair com uma amiga, provavelmente sem a namorada, mais de 23 (provavelmente para um programa em que rola pegação) com uma moça que ele já gostou, que ela sabe disso e que ele estava sempre disponível para as saídas dessa moça.

Ele tomaria a porrada da namorada, ficaria em um inferno e ainda por cima nem teria ficado com a tal amiga. Simplesmente não compensa para o rapaz. O único erro dele foi não ter cortado já no início, de resto...
anônimo
21/01/2020 13h36
Eu pensando que era aquelas perguntas de relacionamento. Que vc daria uma chance pro seu amigo para no final ficar igual bosta na água.

Porra, tu ficou chateada por causa disso? O cara namorando e vc chamando o cara para sair, deixe a namorada dele saber disso.
anônimo
21/01/2020 14h06
Fiquei com pena de você, tô muito emotivo hoje. Nada ver as pessoas te julgando como se você estivesse afim de um cara que namora, essas pessoas não entendem que existe amizade entre homem e mulher e você pode muito bem ter conhecido ele antes dele namorar. E namorar não significa ter que deixar as amizades de lado. Enfim, as pessoas não entendem o que é uma amizade, na real, não entendem o sentido disso. E eu espero que vocês voltem a sair, ou que você encontre mais amizades (também tô precisando), boa sorte.
elas respondem
anônima
21/01/2020 13h13
Deixa o cara namorar em paz e para de se tão xarope e grudenta. Arranja um cara solteiro para ti, tá precisando transar urgente. Não fica querendo estragar o namoro dos seus amigos, só porque você está solteira e carente.
anônima
21/01/2020 14h11
Vou passar meu almoço inteiro pra ler isso.
anônima
21/01/2020 13h26
Cara, tu não tem semancol? O cara tem namorada. Se liga ou vai apanhar da mulher dele
21/01/2020 13h11
Ele te excluiu dos contatos. Quer se afastar de vc e a namorada é um dos motivos.
Talvez ele ainda tenha magoa de quando você nao correspondeu ele.
Foi bom enquanto durou, mas parece ser melhor esquece-lo. Vocês vão acabar se afastando. Quando ele terminar com a namorada (pois parece que não vai durar muuito) ele vai ir atrás de você denovo...daí vai ser com você, conceder ou não uma permissão.
27/01/2020 17h02
Ele não quer mais sua amizade.