Tem o resultado das pessoas aprovadas, pontuação? Não entendi muito bem...

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h33
Resultado parcial ,digamos que é o resultado preliminar, ou seja significa que ainda a outros resultado como o oficial e outras etapas . A exemplo se tiver título etx
anônimo
21/01/2020 13h35
Resultado anterior aos recursos contra o gabarito preliminar por exemplo ou alguma etapa final do concurso (aferição de cotas, verificar se alguém foi jurado etc)
21/01/2020 13h42
Geralmente é assim....
Primeiramente a banca divulga um primeiro resultado que recebe o nome de "resultado parcial".
Logo em seguida é aberto um prazo para que os recursos contra os resultado do concurso seja interpostos.
Após a análise dos recurso é então anunciado o "resultado final"
21/01/2020 13h54
É quando eles não terminaram de corrigir toda a prova, tipo: Só corrigiram 70% da prova, então o resultado é parcial.
Tem pergunta que é só pra puxar assunto né??
anônimo
21/01/2020 18h16
Parcial por causa de recursos, correções...
anônimo
21/01/2020 18h19
é quando menos de 100% do total dos gabaritos foram apurados.
elas respondem
21/01/2020 13h52
É o resultado antes dos recursos, após recursos geralmente há mudança na classificação e aí sim é divulgado o Resultado Final.