Eu não fiz porém me deu uma vontade tão grande. Estou muito carente ele viaja faz tempo que não vejo ele nem em vídeo chamada. Nem me liga mais. Sei que não tem justificativa eu gosto MUITO dele. Como tiro esse desejo de mim? Pra vocês terem noção eu tava querendo que ele apontasse só pra ter um motivo

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/01/2020 13h20
diga a ele que quer transar com outras pessoas.
tão simples
anônimo
21/01/2020 13h21
Termina que é mais bonito ou conversa com ele
anônimo
21/01/2020 18h02
"faz tempo que não vejo ele nem em vídeo chamada. Nem me liga mais."
Quem não dá assistência, abre concorrência...
21/01/2020 19h04
Termine e vá viver sua vida, pare de dramatizar.
elas respondem
21/01/2020 13h20
Eu hein. Que fogo. Mas ele trabalha tanto assim pr nao conseguir nem ligar pr você? Que saco hein.
Mas vc nao consegue diminuir o fogo com uma siririca. Consolo...sla?!
anônima
21/01/2020 13h24
Este é aquele namorado que você só viu uma vez na vida e namoram apenas por internet?