Justifiquem. ( A camisinha ajuda a evitar infecções)
Já aconteceu algum "acidente"? Sujou, machucou o pau, a mulher teve algum sangramento...
Homens que não gostam de anal digam o porquê de não curtirem a prática.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
21/01/2020 13h46
Com minha atual namorada não uso camisinha, sim, às vezes ocorre do meninão se sujar lá dentro mas eu não me importo com isso. Querer fazer anal sem sujar o pau é como querer tomar banho sem se molhar.
anônimo
21/01/2020 13h44
todo homem gosta de anal, nunca fiz, mas deve ser a melhor coisa rs
21/01/2020 13h45
Não uso preservativo, mas temos uma relação de confiança a anos. Se fosse apenas namorada é bom usar preservativo sim.
21/01/2020 13h47
Não, eu gosto de ficar com meu pau só merda!
anônimo
21/01/2020 14h21
Com a patroa só no pelo... uma unica vez passou cheque
anônimo
21/01/2020 14h24
Só fiz uma fez e foi sem camisinha, sujou só um pouco, não me incomodou nenhum pouco, não tenho frescura.