Não, não tenho inteligência emocional, emocionalmente falando, sou uma verdadeira montanha Rússia e minhas emoções são extremas e intensas e inflamáveis que nem fogo mesmo.

Nem maturidade emocional.

Mas sou muito comunicativa e tenho cinhecimento vasto, então posso conversa quase qualquer assunto, de ciência até algo mais espiritual, mas, sou muito curiosa então, gosto de receber novos conhecimentos.

Eu estava gostando de um rapaz de 24 anos, mas soube por outras fontes que ele só se interessa por mulheres mais velhas e sei lá, deixei de lado.

As pessoas ficam falando que 'sou muito imatura', mas honestamente, não posso fazer nada, é meu jeito ué.

Além do mais não gosto de rotina em relacionamentos nem de relacionamentos calmos e nem de que seja muito estável, cheio de regrinhas, muito "careta", é chato, monótono, prefiro algo que tenha novidades sempre e seja sempre recheado de emoções e surpresas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/01/2020 14h07
Se não tem nem inteligência emocional, nem maturidade emocional.

Melhor nem pensar em relacionamentos, o ideal é trabalhar esses pontos, pra ser uma mulher mais firme, decidida e estável na relação.

Desse jeito que você é, só vai sofrer e quebrar a
cara nas primeiras dificuldades, por que todo mundo sabe que relacionamentos tem seus altos e baixos, não é só um mar de rosas.

Sinceramente você não está preparada, procure seu desenvolvimento pessoal, pra ser sua melhor versão, você não vai segurar a barra nesse momento.
anônimo
21/01/2020 13h56
Não existe resposta certa para tua pergunta, pois o desenvolvimento psicológico dos indivíduos não necessariamente acompanha o biológico (sem entrar no mérito do que é "desenvolvimento", pois isso remete a certo evolucionismo barato).

Por outro lado, o que descreveste em pouco se assemelha com um relacionamento sério, então deverias se questionar se é isso mesmo que desejas.
anônimo
21/01/2020 14h05
Sei lá, isso é tão relativo. Só sei q quero distância d namoro com pubescente. Ficar, até vai, mas namorar, não dá, garotas nessa idade são insuportáveis. Só abriria uma exceção pra uma mina q gosto muito, pq sei q ela é de boa. Adoro o jeito dela. Mas acho q no seu caso vc deveria procurar um rapazinho da sua idade, com as mesmas características. Nós homens mais velhos, entre 24 e 30 anos estamos em outra vibe.
elas respondem
anônima
21/01/2020 13h49
Você é novinha ainda, curta teu tempo. Depois de mais velha você terá mais cabeça para relacionamento. Talvez você nem seja monogâmica.
anônima
21/01/2020 13h49
Vc tem 18 e ele 24?