Dela ficar sem força e sem ar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/01/2020 14h46
Cadê as respostas masculinas? kkk
Bem obs!!
anônima
21/01/2020 15h08
Estimula o clítoris. Fim.
eles respondem
21/01/2020 15h03
Beijando com vontade, acariciando todo o corpo dela, falando safadeza no ouvido, dando beijos e mordidinhas na orelha e pescoço, mão boba agarrando a bunda e os peitos, boca molhada nos peitos, nas coxas, na buceta, escrevendo livros com a língua e abocanhando tudo. Normalmente, não aguentava mais de 10 minutos assim, e chorava e ria ao mesmo tempo.
21/01/2020 15h07
Aprenda a ler as reações dela durante o sexo, não pergunte nada pq quebra o encanto todo, a maioria curte uma pegação gostosa primeiro, bate aquele olho no olho, seja ousado no ponto certo, o resto é experiência e intuição.
O pós sexo também é importante, é a cereja no bolo para ela se sentir segura e bem.
anônimo
21/01/2020 20h22
preliminares: beijo de língua, amassos e chupões no pescocinho e seios..
Depois jogo ela na cama e começo a descer devagarinho dando mordidinhas e beijos carinhosos

Começo então a "morder" a ppka por cima da calcinha dela, e em seguida ergo e seguro bem forte as pernas delas e faço um oral daqueles, aponto dela ter múltiplos orgasmos. Faço todos os estímulos possíveis até ela querer perder o fôlego...já com a respiração ofegante e suando de tanta excitação.
Em seguida, depois dela estar bastante molhada, e implorando para ser penetrada, eu vou com tudo pra cima dela como se fosse minha ultima trepada na vida.
anônimo
21/01/2020 14h08
Ainda não consegui, não consigo nem proporcionar um pra mim mesmo.
anônimo
21/01/2020 14h48
Preliminares, falar besteira no ouvido, sexo oral com vontade e no capricho...
anônimo
21/01/2020 19h34
Dizendo no pé do ouvido dela: comprei vinho para hoje à noite!