Eu já conheço ela do Facebook há algum tempo, até que conversa vai, conversa vem a gente saiu e ficou (domingo). Mas ela é muito dispersa, ela puxa assunto, eu respondo empolgado mas ela não continua o assunto, hoje cedo por exemplo ela me deu bom dia, aí eu respondi "Bom diaaaa" e ela vizualizou e não mandou mais nada.
Ela gostou do nosso encontro, disse que amou sair comigo, mas é chato conversar com ela, as vezes acho que podemos futuramente relacionar sério

eles perguntam
1 0
elas respondem
21/01/2020 14h45
No passado, pobre não tinha telefone e as pessoas namoravam mesmo assim.
Se ela não tem perfil de conversa online, dê prioridade ao presencial. Toquem-se.