1.88K  21/01/2020 17h41

Tive um relacionamento breve com um rapaz, ele mesmo que terminou comigo e agora voltou e não leva mais de 3 dias sem falar comigo, sempre me chama, me marca em publicação; só que uns dias atrás, ele me enviou mensagem perguntando o porquê de eu ter feito tal comentário numa publicação dele. E também me deu vontade de perguntar o que ele quer comigo. Mas de forma sutil, todavia, deixei pra lá.

Resumindo a história : ele quando terminou foi por causa de uma coisa e depois voltou dizendo outra totalmente diferente. Eu não posso afirmar com certeza que ele mentiu mas eu desconfio bastante disso. Eu respondo o que ele me manda mas não puxo assunto, respondo apenas o básico.
Ele tem atitudes contraditórias, me chamou para um encontro e tudo. Não o entendo. Até na instituição que estudo, ele vai estudar também.

Devo continuar assim, sem chamá-lo e fria? Ou perguntar o que ele quer comigo?

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/01/2020 15h15
Por esses sinais ai acredito que só queira sexo mesmo, deva ta carente ou confuso do que quer.
Pergunta, se a resposta for bem elaborada deve estar mentindo kkk
21/01/2020 17h02
Cê acha q ele vai falar a vdd ?
anônimo
21/01/2020 17h06
fala logo assim pra ele:
elas respondem
anônima
21/01/2020 17h40
Sou muito ansiosa. Eu perguntaria logo de forma direta o que ele quer comigo.
anônima
21/01/2020 17h03
Desenrola essa porra aí, sem problemas.
anônima
21/01/2020 16h55
"FUulano? O que você quer, afinal?
21/01/2020 17h09
Vc devia explicar melhor
anônima
21/01/2020 17h12
Quase nenhum fala q quer namorar
anônima
21/01/2020 17h14
Converse, procure saber dos planos dele, se ele já teve relacionamentos sérios, se ele pretende formar uma família etc.
Ainda, repare se ele demonstra interesse em vc, interesse em te conhecer de verdade, se ele tem paciência, se ele respeita vc e os seus objetivos, se te inclui efetivamente e na vida dele e no círculo social que está inserido.
21/01/2020 17h29
Talvez vale a pena marcar um encontro, nem que seja como amigos, pra poder sentir a pessoa, olho no olho, daí se sentir que ainda dá pé se pergunta sobre essa reaproximação de vocês. Mas procure não criar muitas expectativas, se ele tem síndrome de iô iô poderá acabar saindo magoada novamente.
21/01/2020 17h41
Quando ele quer, vai atrás de você, quando não ele recua.
Para de responder ele.