interessante assim, disputando a mesma mulher ela acabar escolhendo o primeiro? Quais experiências reais vocês já tiveram que obedecem a ideia de que o amor supera um determinado fracasso social do amado?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/01/2020 15h02
Se for desempregado e não for acomodado dá pra escolher o primeiro, mas se for acomodado eu buscaria uma terceira opção
anônima
21/01/2020 16h55
nunca duvide da capacidade do ser humano agir contra seus proprios interesses.
anônima
21/01/2020 17h38
Amor e uma cabana é algo inverossimel, óbvio que uma mulher vai preferir um cara com a situação financeira consolidada
eles respondem
21/01/2020 15h01
Existe sim
Exemplo: Eu kkk
21/01/2020 15h11
Não que precise pagar a conta dela mas pelo menos pra uma cerveja, cinema,motel, tem que ter.
Eu tive relativo sucesso quando estava sem emprego, então é bem possível sim mas empregado as chances são bem maiores.