eu curto aquele momento pensando que estou fazendo em outro lugar ou de outro jeito ou com outra pessoa.. A minha vida inteira foi assim... Não consigo apreciar a situação real... Isso é normal ???? Se não, prq acham que acontece ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/04/2016 01h10
Você deve ter se condicionado a isso, por sempre fazer, não é incomum, mas nunca estar na situação real, não sei se é comum.