É q eu nunca namorei sério na vida e talvez por isso não tenho noção se o cara só quer sexo ou algo mais.

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/01/2020 15h30
Se ele te apresentar a família dele
anônimo
21/01/2020 15h32
Se o conteúdo das conversas for somente de cunho sexual logo nos primeiros dias, o que será que ele quer?
anônimo
21/01/2020 16h57
Á única que me vem a mente é ele te apresentar aos pais, dizer que te ama ou que está apaixonado.
anônimo
21/01/2020 18h38
Depende do cara, da situação, de como age, como te trata, se te respeita.
Não tem garantias nesse jogo, ser um cavalheiro, apresentar família, levar para sair com os amigos... Se o cara for um cretino, não significa absolutamente nada.
elas respondem
anônima
21/01/2020 15h19
Primeiro ele te pede em namoro e depois vocês transam. E se ele gostar mesmo de você ainda casa.. Comigo foi assim.
anônima
21/01/2020 15h20
Pela forma que ele te trata. Se ele for atencioso e te respeitar é pq tá querendo te conhecer melhor. Se ele querer logo sexo, vai te tratar com descaso e não vai querer saber mais sobre vc, só vai te procurar quando ele quiser e não vai te respeitar.
21/01/2020 15h24
Maneira que ele te trata não querer sexo logo no primeiro encontro
Gostar da sua companhia sem ao menos pensar em sexo com você
21/01/2020 15h36
Se você recusar sexo e ainda assim ele agir da mesma forma com você.