uma pessoa formada em direito na USP, consegue emprego fácil?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/01/2020 16h54
a pessoa com sorte na vida nem espera concluir graduação -seja qual for o curso ou a instituição- para conseguir um emprego.
21/01/2020 15h38
Tendo passado na OAB, pode ter mais facilidade sim do que outras universidades, mas conheço advogado tão bom quanto o que se formou na USP.
21/01/2020 15h38
Emprego não tá fácil pra ninguém, mas claro que um diploma da USP tem uma visibilidade maior em qualquer vaga que vá disputar.
anônima
21/01/2020 15h41
Mais rápido que um médico desempregado.
eles respondem
21/01/2020 15h44
Advogado sempre tem trampo mano. Mas ficar rico, mesmo sendo da usp, sao outros 500.
Tu tem que correr atras do seu trampo, ainda mais se for trabalhar autonomo e advogando.
E outra, tem concursos tambem, ai vai do seu esforco.