A vida tá uma merda. Sem emprego, sem perspectivas, sem nada. Fiz ENEM ano passado e resolvi tentar o SISU, me inscrever numa universidade bem longe e ir embora. Recomeçar.
Eu preciso mudar a minha vida, mas eu não tenho um real no bolso. Empréstimo também fica difícil, cozinho muito mal para vender coisas, será que eu consigo um dinheiro vendendo coisas na net, tipo produtos hotmart?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/01/2020 16h07
Faculdade federal oferece assistência estudantil, moradia, RU, médico, VT, auxilio material. E ainda da pra pegar uma bolsa remunerada, então se conseguir vaga numa, só vai!

Hotmart acho que só funciona depois de um bom tempo e olhe la.
anônimo
21/01/2020 17h16
Venda pack de fotos dos seus lindos e delicados pezinhos juvenis.
anônimo
21/01/2020 15h56
Nem
anônimo
21/01/2020 18h49
Passou na Federal? Pode rolar uma república, um estágio se você se dedicar, um professor dar uma força.
elas respondem
anônima
21/01/2020 16h42
Vendas trazem dinheiro, mas também trazem muita dor de cabeça. Daí, você põe numa balança o quanto está disposta a trabalhar com isso e o retorno que terá com as vendas. Se você obtiver sucesso com os seus negócios, não vai precisar de diploma algum.
anônima
21/01/2020 17h30
Sem dinheiro não dá
anônima
21/01/2020 16h46
Vai viver de que?
Onde vai morar ?
Eu não iria
21/01/2020 19h00
Não vale