Ok. Eu posso partilhar da mesma opinião?
anônimo
28/04/2016 00h15
Eu entendo plenamente o que você quer dizer. Eu concordo que as pessoas passam a ter uma vida melhor, com mais sentido, com mais oportunidades e motivação, além de ter mais chances de fazer com que alguém seja especial pois sabe lidar com a ideia de valor e de sentido para a vida. Acho que devemos valorizar as pessoas por isso; visão de casualidade e banalização de algo tão íntimo quanto o sexo não seriam nunca ideias louváveis e dignas de receber positividade ou relativizações para diminuir o caráter de estrago que essas atitudes podem causar. Portanto, eu entendo bastante.
Mas as pessoas que erram fazendo isso podem mudar e podem se tornar pessoas que valorizam a busca por sentidos na vida, então acharia bom que déssemos umas chances a essas pessoas, mesmo que o ato em si seja traiçoeiro.
28/04/2016 00h27
mulher que faz sexo no primeiro encontro não tem meu respeito
anônimo
28/04/2016 00h26
e mulher é uma vadia
anônimo
28/04/2016 08h07
Está perdendo muita coisa boa...
27/04/2016 23h54
Ea mulher q fez sexo com esse homem, tem seu respeito?
elas respondem
anônima
27/04/2016 23h54
Pq? Não vejo problema.
28/04/2016 00h34
Cara eu acredito que respeito eh mt forte , vc não pode deixar de respeitar alguém por suas práticas e escolhas sexuais... Vc pode muito bem preferir outro tipo de relação, mas não precisa julgar quem não pensa como vc, independente de ser homem ou mulher , acho que vc tá caindo numa coisa que não eleva o ser humano em nada, discriminação, intolerância, rótulos . temos que respeitar as pessoas mesmo que tenhamos escolhas diferentes... Cada um funciona de um jeito e sabe oq eh melhor pra si.
28/04/2016 00h27
Nada a declarar.