Estou com 30 anos. Percebi que a minha vida não é nada produtiva. Não trabalho, não tenho namoros, não tirei habilitação, passo dias e dias deitada na cama há três anos. E ás vezes, muito raramente vou pra algum lugar, só se me levarem.
Fico presa dentro de casa. Só saio pra ir a médico e psicólogo, mais nada.
Quero mudar essa situação, mas não vejo como.
Quero muito sair dessa. Não aguento mais viver como presidiária.
Eu assumo a culpa por estar assim, mas não aguento mais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/01/2020 19h24
Talvez suas escolhas estão sendo erradas
21/01/2020 16h10
Tente arrumar um emprego simples, comece a caminhar (se não tiver ngm, vá sozinha mesmo) ... se arrume de vez em quando só pra se sentir bem. Acho que vc precisa mais de atitude que de conselhos
anônimo
21/01/2020 19h22
"Não trabalho,
não tenho namoros,
não tirei habilitação,
passo dias e dias deitada na cama há três anos.
muito raramente vou pra algum lugar"

Muito bom! Já sabe muito do que fazer, agora só falta iniciativa!
elas respondem
21/01/2020 16h07
Que tal começar fazendo pequenas caminhadas a tardezinha!
Aí já se acostuma a ver gente e, aos poucos pode ir incrementando sua rotina.