Namoro uma garota a mais de três anos e sempre fomos um casal de boa. Sempre respeito a privacidade e escolhas dela, então nunca impedi de ter amigos redes sociais e etc, acho que nem tenho direito.

Pois bem, recentemente estávamos em casa e saí de perto para pegar água, quando voltei, ela estava mexendo no celular e fui dar uma olhada o que estava vendo, achando que era um meme ou algo assim. Ela foi se afastando para eu não ver e logo bloqueio o celular. Ela percebeu que fiquei bolado e logo já desbloqueou me entregando o celular. Tinha duas mensagens de um cara do trabalho dela, uma mensagem falando de um evento que vai acontecer futuramente e convidando ela para e a outra um meme chamando ela de linda, não haviam mais mensagens porque ela havia apagado.

Pistola com a situação perguntei o que está acontecendo, ela disse que esse cara ta dando em cima dela faz algumas semanas, que ela achou que ele era amigo mas ele começou com esse papo. Disse que já tinha dito para ele parar, mas depois de um tempo ele mandou novamente (essa vez no caso).

Ela jurou de pés juntos que não tiveram nada, que me ama e etc, então eu falei com o cara e ele pediu desculpas e disse que não falará mais.

O foda é que agora bate aquela desconfiança, estou tentando superar isso e seguir com o relacionamento acreditando que não rolou mais nada. Estou sendo trouxa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/01/2020 16h10
O jeito aí é observar, e com o tempo vai recuperar a confiança.
21/01/2020 18h02
Hum... ela apagou as mensagens?! Suspeito... bom vc ficar de olho.
anônima
21/01/2020 16h11
Ela sabe que vc acessa esse site tbm?
eles respondem
21/01/2020 16h09
Cara, muito estranho. Sinceramente.
Acho que nessas horas voce tem que adotar as taticas de guerrilha. Nao sao honestas e nem deveriam ser usadas em um relacionamento saudavel. Mas existem motivos validos para usa-las no seu caso.
Clone o celular da guria.
E sinceramente, tu vai ter que manter uma vigilancia nele e nas coisas que ela faz.
O foda que isso e desgastante pro relacionamento. Se tu quiser terminar, acho que voce tem motivos.

Eu ficaria com o pe atras se fosse voce. Algo errado nao esta certo ai
Pra mim o que realmente sugestiona que possa ter rolado algo, foi o fato dela ter escondido o celular, o que seria normal pelo que ela descreveu, porem isso acrescido do fato dela ter apagado as outras mensagens.... nao ta certo nao mano
21/01/2020 16h19
Apenas fique de olho nela
21/01/2020 16h41
Observe, só o namorado conhece a namorada q tem.
anônimo
21/01/2020 18h53
Tú já tinha ido buscar ela alguma vez no trabalho?
Tú já tinha mandado entregar um buquê de flores alguma vez para ela?
Tú já tinha aparecido lá "de repente" para almoçar com ela?
Alguma vez mandou entregar um chocolate?

Pois é, não mija no poste, como espera marcar o território? E o pior, ela te mostrou para te dar um aviso... Senão ele já estaria bloqueado e você nem saberia disso.

Abre teu olho, ela está tentando te dizer alguma coisa.