1.35K  12/01/2015 13h47

Fico com um cara e a gente se da muito bem como amigos, a gente conversa, brinca, se diverte. Ele começou a namorar mas sempre me procurou. Ta solteiro novamente, a gente se encontra as vezes mas a gente passa todo o tempo como amigos, sem beijos e abraços mas no fim da noite a gente se pega e ate dorme de conchinha. Ele diz que não posso namorar ninguém, só posso ter ele. Sinto que ele tem um sentimento por mim mas não entendo essa falta de proximidade. Porra! Já to ficando louca! Qual é a dele? Gosta de mim mas não quer compromisso comigo ou ele fica sem jeito pra agir de forma "romantica"???

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/07/2014 00h56
Acredito que ele não tem maturidade sentimental para assumir vc de forma plena.
anônimo
12/01/2015 13h47
- E ai fulano, já te mostrei uma coisa que escrevi num site aí?
- Não, mostra aí.
- (Mostra esse link pra ele:) http://elaele.com.br/relacionamentos/2407-o-que-realmente-esta-rolando.html

Espere a resposta dele, não há recomendação melhor!
anônimo
12/01/2015 13h42
É um caso estranho mesmo.

Você sabe dizer se ele sai com outras também? Porque se a resposta for sim, ele realmente só quer sexo e companhia... Mas se for não, pode ser que o cara tem medo de assumir um namoro, isso é bem normal com homens.

Não pegam ninguém nunca, mas acham que só porque vão namorar vão se enforcar o resto da vida...
10/07/2014 15h45
pede ele em namoro......pior que tá nao fica
elas respondem
12/01/2015 13h38
Famoso PA.