Eu, por ser negra, pobre, feia e nordestina, fui duramente criticada e desrespeitada por votar no Bolsonaro. Viram-me como uma espécie de capitã-do-mato ou apóstata (hahahaha).
As pessoas não entendem que cada um tem as suas razões para isso e que ele venceu a eleição muito mais pelo anti-petismo do que por ele em si.
Bolsonaro não me representa, ainda mais com esse papo de "Deus acima de todos" em um Estado laico, mas votar em um candidato do PT, depois de todo o envolvimento em casos de corrupção, foi algo que eu não consegui fazer.
Ué, seguidor do bozo de mimimi? ahaha
Não são os msm q taxam os outros de gado, esquerdistas, feminazis e vários outros adjetivos bestiais? Inclusive de "mimizentos" kkkk rindo alto!
Seguir não significa concordar com tudo. Para essas pessoas é muito difícil de entender que nem pai e mãe são imunes a divergência.
Esses indivíduos têm uma dificuldade grande para separar as coisas, costumam ser extremistas, generalizando quem tem posição política diferente, mas, ao mesmo tempo, relativizam/justificam tudo que os seus dizem e fazem.
E isso vale para pessoas de ambos os lados, mas vejo mto mais gente de esquerda sendo histérica e desrespeitosa do que o contrário.
Cara todo esse preconceito é uma bosta! Sabe se a pessoa quer seguir o Bolsonaro e o lula não significa que sejam idiotas, ou qualquer coisa assim! Só significa que aquela pessoa acredita no cara! Ponto! Acho que cada um pode seguir quem quiser e ninguém devia ficar nessa briga por política, afinal eles nem sabem que existimos e estão cagando pra galera que se mata por eles!
Porque quem dita o que é preconceito ou não é a esquerdinha lacradora. É como o PT, só é democracia se o PT estiver no poder, caso contrário é "gópi". A esquerda se alimenta disso, se escondem atrás da palavra democracia e isso já justifica todas as merdas que a gente vê acontecendo.