Se for homem já é logo taxado de machista
Se for mulher é taxada é submissa.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
21/01/2020 18h59
Eu, por ser negra, pobre, feia e nordestina, fui duramente criticada e desrespeitada por votar no Bolsonaro. Viram-me como uma espécie de capitã-do-mato ou apóstata (hahahaha).

As pessoas não entendem que cada um tem as suas razões para isso e que ele venceu a eleição muito mais pelo anti-petismo do que por ele em si.

Bolsonaro não me representa, ainda mais com esse papo de "Deus acima de todos" em um Estado laico, mas votar em um candidato do PT, depois de todo o envolvimento em casos de corrupção, foi algo que eu não consegui fazer.
anônima
21/01/2020 16h15
Preguiça
21/01/2020 19h22
Ué, seguidor do bozo de mimimi? ahaha
Não são os msm q taxam os outros de gado, esquerdistas, feminazis e vários outros adjetivos bestiais? Inclusive de "mimizentos" kkkk rindo alto!
anônima
21/01/2020 18h44
White people problems.
Tadinhos, sofrendo "preconceito" por serem bolsominions.
anônima
21/01/2020 19h13
É que lixo se identifica com lixo. Você entende né?
anônima
21/01/2020 16h45
é mto mimimi
21/01/2020 19h32
Porque é verdade, apenas.
anônima
21/01/2020 16h43
Seguir não significa concordar com tudo. Para essas pessoas é muito difícil de entender que nem pai e mãe são imunes a divergência.

Esses indivíduos têm uma dificuldade grande para separar as coisas, costumam ser extremistas, generalizando quem tem posição política diferente, mas, ao mesmo tempo, relativizam/justificam tudo que os seus dizem e fazem.
E isso vale para pessoas de ambos os lados, mas vejo mto mais gente de esquerda sendo histérica e desrespeitosa do que o contrário.
anônima
21/01/2020 16h36
Já me chamaram de machista, mas nunca de submissa e sinceramente nem vejo isso como discriminação.
eles respondem
anônimo
21/01/2020 16h39
Cara todo esse preconceito é uma bosta! Sabe se a pessoa quer seguir o Bolsonaro e o lula não significa que sejam idiotas, ou qualquer coisa assim! Só significa que aquela pessoa acredita no cara! Ponto! Acho que cada um pode seguir quem quiser e ninguém devia ficar nessa briga por política, afinal eles nem sabem que existimos e estão cagando pra galera que se mata por eles!
21/01/2020 19h10
Porque quem dita o que é preconceito ou não é a esquerdinha lacradora. É como o PT, só é democracia se o PT estiver no poder, caso contrário é "gópi". A esquerda se alimenta disso, se escondem atrás da palavra democracia e isso já justifica todas as merdas que a gente vê acontecendo.
anônimo
21/01/2020 18h46
E quando segue alguém de esquerda é rotulado de que pelos bolsominions?
21/01/2020 18h49
Realmente deve ser dura a vida de um bolsominion.
21/01/2020 16h24
Quem segue ele é porque curte as ideias dele né.
Preciso dizer mais nada..
anônimo
21/01/2020 19h38
Pq quem chama ele ou seus seguidores de preconceituosos, são tão preconceituosos quanto ele.
21/01/2020 16h33
Porque o cara defende esse comportamento, logo, quem segue tb é a favor.
21/01/2020 16h16
Pq pras pessoas preconceito são só contra minorias já vitimizadas.
anônimo
21/01/2020 19h30
Eu sigo, é normal seguir seu presidente nas redes sócias, ele seu presidente, ele ta gerindo seus impostos vc tem que saber o que ele esta fazendo.