99.5K  22/01/2020 00h35

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/01/2020 17h27
Sim, principalmente se puxar pra cam, site premium e show solo. É apenas uma vitrine.

Tenha em mente que a internet e pirataria quebraram as pernas da pornografia no começo do século. Quase ninguém mais compra dvd ou paga canal pornô. O que as empresas e artistas fazem? Criam sites próprios. A maioria das grandes estrelas tem tantos seguidores nas redes sociais quanto grandes atores e youtubers, ganham uma nota com merchan e venda de produtos licenciados. Vibradores e fleshlight personalizados. Os videos no xvideos são apenas a ponta do iceberg, quando maluco se interessa mesmo vai se cadastrar em site.

Muita GP lança meia dúzia de vídeos pra ficar famosa e assim aumentar o preço. Até maluca fazendo canal em youtube pra atrair a galera rola bastante, principalmente essas otaku que jogam videogame, nerdaiada compra até pelo do sovaco, não duvide.
anônimo
21/01/2020 16h58
Acho que sim
anônimo
21/01/2020 17h02
Acho que sim. Os vídeos devem ser monetizados
anônimo
21/01/2020 17h29
sim no red
anônimo
21/01/2020 17h54
Não sei
anônimo
22/01/2020 00h33
Ganhamos no Red xvideos.
Sou ator e produtor.
22/01/2020 00h35
Sim! No xvideos red para assistir precisa pagar, vamo marcar pra gravar uns vídeos vamos ficar ricos
elas respondem
anônima
21/01/2020 17h26
Será que se eu fizer vídeos mostrando apenas os seios vou ter views e ganhar uns trocos?
A vagina eu tenho vergonha de mostrar por ser bem feia.
Tô numa situação bem difícil. Não consigo emprego e vivo presa dentro de casa.
anônima
21/01/2020 17h15
Tô pensando em abrir um pra me exibir e tentar ganhar uns trocados. Não consigo emprego, minha vida tá uma bosta e tô cansada de tudo.
Só queria ter uns trocados pra pagar minhas continhas e não viver mais de favores.
21/01/2020 16h58
Boa pergunta, se ganhar eu vou gravar uns solo
21/01/2020 17h31
Acho que sim, embora não acompanhe ninguém, inclusive tem um cara que até gostaria, mas a industria é toda voltada pros homens e nunca achei o nome dele... Agora o meu benzinho, deve acompanhar, sempre sabe os nomes das garotas. Deve ser um ramo bem lucrativo.
anônima
22/01/2020 00h26
Acho que sim
22/01/2020 00h30
Manda vídeo da sua língua, @rafael28