Pessoal, acho mulheres pardas e negras pouco ou nada atraentes. Existe uma forma de mudar isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/01/2020 18h12
Não tem como sentir, só se sente e pronto.
anônima
21/01/2020 18h40
Hum... Acho que dá pra melhorar essa visão, mas dificilmente serão a sua preferência. Acho que não tem como forçar muito.

O lado bom de não ter muita preferências assim, é que temos mais oportunidades de encontrar alguém que nos corresponda e nos satisfaça. Mas se você só gosta de brancas, acho que você tem que buscar o que acredita que lhe fará feliz. Forçar a barra não é legal, embora você possa se esforçar pra enxergar mulheres pardas e negras de outra maneira.

Enfim, busque o que lhe agradar mais.
21/01/2020 18h46
Normal
Não é todo tipo biotipo ou etnia sentimos atraídos
Mas como disse @sendy- você pode mudar a maneira que vê mulheres pardas e negras
eles respondem
anônimo
21/01/2020 17h50
Claro que não,
anônimo
21/01/2020 17h50
Não, companheiro..
anônimo
21/01/2020 18h23
Tem uma neguinha aqui no meu bairro que pqp...Nossa senhora, rsrs.
Mas sei lá, se você não sente...você não é obrigado.