Eu não consigo emprego, tô muito desesperada. A única solução que apareceu é me exibir ou partir para a prostituição de uma vez. Vou fazer isso. É um trabalho e tô precisando.
Sou inexperiente, vou ficar bem nervosa na hora, mas eu queria dicas de como me soltar e perder a timidez na cama e na hora de tirar a roupa.
Obrigada a quem responder sem julgar.
Deboches e xingamentos serão ignorados.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
21/01/2020 18h25
Hoje tá tenso:

uma querendo arrancar o próprio olho..outra querendo virar puta..
21/01/2020 18h26
Olha, aparentemente voce e bem imatura. Pensar em fazer uma besteira dessas, so por deus...
Se voce fosse pobre, miseravel que nao tem o que comer, eu ate entenderia. Mas voce tme ate internet pra vir postar essa besteira.
Aposto que tambem nao te falta comida, e teto em cima da cabeca, entao por que diabos voce faria algo que arruinaria sua vida toda so por dinheiro CARALHO?

Vai estudar, passa em uma faculdade publica, tem livros de graca em bibliotecas municipais. E as publicas dao auxilio.
Enrtra no bolsa familia.
Tem mil e uma coisas pra tentar antes disso
Tu realmente tentou tudo? Aposto que nao.
Mais vale pedir esmola na rua do que isso que tu quer fazer mano. Larga de ser burra.

Assiste os videos desse cara:

Voce nao tem desculpas. Voce so vai nisso se voce quiser, e se for burra pra cacete.
Vai conversar com as putas antes, pra tu ver. Nenhuma delas recomenda isso guria.
Essas que tao na vida, na maioria foram colocadas la pelos proprios pais, e nao tiveram educacao e acesso a nada. Nem tinham a merda de internet pra bostear que nem voce tem
anônimo
21/01/2020 19h14
Só tenho uma dica pra te dar. Cobre bem só primeiro.
21/01/2020 19h23
Não vale a pena fazer isso, você se arrepender, mulheres assim correm muito risco de serem estupradas e não receberem nada, é uma coisa que pode ser muito humilhante, tenta achar outra forma trabalhar como domestica que tem bastante emprego, fazer faxina nas casas como diarista, colocando anuncio na internet, ganha pouco, mas é bem menos arriscado que vender o corpo, pense bem antes de fazer isso.
anônimo
21/01/2020 19h12
chaturbate, cam4, apps privados... camera prive.
se exiba e não mostre rosto jamais.
prostituição acabaria com sua vida
anônimo
21/01/2020 18h34
Se você for gata, compro foto dessa buceta ai.
elas respondem
anônima
21/01/2020 18h23
Que desespero hein.
O desespero passa, mas arrependimento não.
anônima
21/01/2020 18h29
Venda a virgindade então. Dá mais lucro e se gostar, continue no ramo.
anônima
21/01/2020 18h23
Vai acabar com sua vida , faça outra coisa
21/01/2020 18h31
Caramba! Hoje é o dia...
anônima
21/01/2020 18h33
Pede ajuda a um padre, implora, ele pode te ajudar a conseguir algum emprego.
anônima
21/01/2020 19h08
Meu deus.
21/01/2020 19h30
Incrível é os homens, homens que muitas julgam tanto por serem babacas e etc. Não é querendo julgar não, e se, se sentir ofendida lhe peço desculpas. Mas real eu teria vergonha de receber comentários tão plausivos que nem alguns fizeram aqui. Isso por que são homens, que normalmente é natural esta nesse meio achando tudo normal. E não é lá essas coisas o que pensam... Eu imagino o que esteja passando anonima. E se vê em buraco sem saída sem conseguir enxergar direito. Mas te afirmo que tem soluções melhores que enchem o seu caráter e principio, o mundo ainda tem muita gente solidaria. Aceitar ajuda de muitos não é feio, muito pelo contrário. Uma hora alguem nota o seu esforço, potencial e te abrem oportunidades. " pelo que voce é, e não pelo que tem a oferecer" em troca de beneficio. Agora se preferir a sujeira, te garanto que os danos vão te custar bem mais caro.
anônima
21/01/2020 18h23
Melhor vender a virgindade antes por um preço bom