Ele é muito bacana, é muito querido.. Mas tem apenas 18 anos e eu prestes a fazer 25. Estou naquela fase de querer conhecer pessoas sem sair de casa kk depois de um namoro cheio de humilhações não sinto vontade de me relacionar com ninguém! Conversei hoje com ele , senti que ele ficou triste e estou me sentindo mal

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/01/2020 19h30
se tu gosta do boy, pegue-o ele ja é maior e vc tb. meu brother de 23 ta casando com a namorada dele de 30 estão juntos a 6 anos, e ela motivou o cara a crescer e ter bom eprego metas. os dois tão felizes ela formou a pouco tempo ela tava formando quase quando começaram.
se gosta seja a monica deste eduardo
anônimo
21/01/2020 22h31
Apenas diga a verdade, dizer nao e ouvir nao, faz parte da vida, apenas seja sincera com ele..
elas respondem
21/01/2020 19h34
Acho que no fundo você quer