4.49K  24/02/2018 16h42

tinha um menino muito gente boa na minha rua , ele era apaixonado por uma menina mais ou menos , ela o desprezava e tratava ele muito mal , quando ele passou no concurso da Anvisa ela faltou se ajoelhar para ele , mas ele não quis , e outras meninas que nem sique olhava pra ele tbm se jogavam , eu lhe pergunto , para que fazer isso ? vcs dificilmente irão se apaixonar por um podre , nem a feia imagine a bonita rsrsrs

eles perguntam
11 0
elas respondem
28/04/2016 02h02
Tu acha que a maioria é assim apenas por um fato?
anônima
28/04/2016 14h35
Homem gosta de quantidade pra mostrar que eh macho e mulher gosta de dinheiro pra se sentir valorada.... Eh um comportamento super ridículo, mas é de séculos ....
anônima
28/04/2016 02h02
o que é mais fácil? eu acho que é ser superficial em uma sociedade que estimula esse tipo de comportamento.. Agora, lembre-se que pessoas interesseiras sempre existiram e é o que mais existe, de ambos os gêneros.
anônima
24/02/2018 15h52
A sociedade anda superficial. Qto ao interesse não sei pq não sou e não julgo quem é. Os demais lá q vc mencionou, tô cagando. Beleza passa, status se perde e o q fica é a essência.
28/04/2016 01h18
pk ,vc não inclui tds?,pke só acho que está assim desde seculos atrás
28/04/2016 01h56
Não sei viu... eu não sou.. conheço várias q não é..
Namorei pobre várias vezes... Não tem jeito... qdo bate o amor.. ja era
anônima
24/02/2018 15h43
Mais um que veio chorar no site
Eu fico impressionada como os caras daqui são chorões.
28/04/2016 01h15
Acho que desde que o mundo é mundo é assim, há pessoas e pessoas.
anônima
24/02/2018 15h49
A maioria das pessoas sao assim, n só as mulheres, mas tem muitas ainda q tem coisas na cabeça
anônima
24/02/2018 16h40
E aí só por causa dessa menina, todas as mulheres são iguais agora?
24/02/2018 16h42
Não são só as mulheres, os homens também, são poucas pessoas no mundo que não são fúteis assim, ainda mais quando é jovem.