Bom, namoro há quase 4 anos, mais nesse tempo fiquei separada do meu namorado 8 meses e logo depois desse tempo resolvemos voltar, mas no momento atual eu não me sinto mais apaixonada por ele, não tenho mais vontade sexual por ele, quando estou com ele sinto com se tivesse com um peso no meu lado, ele se sente dono de mim quando vou falar algo é como se ele tivesse controlando até o que eu fosse falar, não e deixa cumprimentar ninguém conhecido na rua sendo homem, ele sendo desse jeito ele me ajuda financeiramente ou quando preciso de algo ele ajuda, mas não me sinto feliz, a família dele gosta de mim, a minha família é meia intrigada com ele principalmente minha irã mais velha a qual eu me afaste dela por culpa pois ele não gosta dela e me fez escolher quem devia escolher, recentemente tive minha formatura eu não pude a convida pois ele me impediu de convidar dizendo que se convidasse ele não e nem a família dele também não iria. Eu não o que faço, não tenho mais amigos, e não ninguém q quem eu possa pedi um conselho. E sinto que não gosto mais dele mais não como terminar com ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/01/2020 20h26
Com certeza você foi perdendo o amor que sentia por ele por causa dessas atitudes ridículas que ele vem fazendo.

Olha, eu acho melhor você terminar com esse cara, esse cara é um controlador, ele está controlando a sua vida por inteiro. Olha o que ele fez com você... ele está fazendo você se afastar da sua irmã, ele não deixa você cumprimentar conhecidos na rua só por causa da insegurança boba dele. Ele está fazendo de você uma marionete, onde ele te controla e faz o que bem intende com você.

Você nunca será feliz se estiver com esse cara, você tem que terminar essa relação o quanto antes. Você merece um homem melhor para a sua vida, um homem que você realmente goste, te respeite e que não seja controlador. ≠
elas respondem
21/01/2020 19h58
E por quê você está com ele? Não gosta, não está feliz, se sente incomodada...
21/01/2020 20h01
Jamais aceitaria nada disso.
Vc está com ele por causa da ajuda financeira?