Acho que todos os níveis de satisfação ou não são necessários, por isso existem. Acho que a graça na vida está em saber calibrar tudo isso.
28/04/2016 01h27
Eu busco sempre me automotivar e manter-me positiva e otimista, sempre com um sorriso na cara!! Não tenho neuras, sou bem resolvida e quem desfruta da minha cia diz que sou uma pessoa ótima pra se ter por perto. Então, contente sem dúvida.
eles respondem
28/04/2016 01h20
A minha ta sempre baixa...
28/04/2016 02h35
Pergunta de viado!